Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 2800


Posts recomendados

Em tão eu acho que vou bota o Q6600 porque essa pc e para fica por um bom tempo !!

AKuma manda esse site (eBay)

A placa de video vover isso "alpha dog"

vocês tem alguma sugestão so preciso troca alguma coisa, eu fico com o e8400 ou com o e6600 meu amigo ainda ta em duvida !!

Outra coisa ele vai bota o Windows vista Ultimete

Te mandando direto o vendedor com memorias boas e baratas:

http://myworld.ebay.com/slv8k/

Tem que ter cartão internacional e se cadastrar no Paypal. Se você achar muito complicado, esquece, mas se você acha que pra economizar uma bela grana vale o esforço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer cartão de Banco (BB, Caixa, Itaú) é internacional!!

Qualquer um não! Quem te disse isso?

AHH que bruro eu so xD !!

Em tão vou ver isso vlz !!

Você não é tão burro assim não...

Se quiser, dá uma olhada no meu tópico, eu comprei umas coisas no eBay:

http://forum.clubedohardware.com.br/computador-pecas-vindo/491296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Akuma então mediz qual são os cartoes internacionais !!

Cara, ou você ou os seus pais tem um cartão de CRÉDITO, certo. É só ligar na operadora e ver se esse cartão é internacional.

Mas tô vendo que é melhor deixar pra lá, vai ser complicado demais pra entender todo o processo. Compra por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza?

Eu vi que você citou que a fonte seventeam 550w P-AG é mais forte nas linhas de 12v...

Pois bem... andei pesquisando e ...

a unica diferença seria da linha 12v1 de 16A para Zalman e 12v1 de 18A para seventeam... dai olhando a fundo... achei.. que o limite de pico da Zalman é de 20A para essa sendo esse mesmo limite para Seventeam! ou seja a Zalman é superior!! sinceramente compraria ela até por questao de melhor eficiencia se você puder logico... mas eu também gosto dessa seventeam e para meu prox comp sera essa seventeam...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!