Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
indio01

problema ao discar

Recommended Posts

utilizo net discado e quando vou discar seja pelo dial-up ou discador do provedor esta sempre dando erro geralmente erro 629 a conexao foi encerrada pelo computador remoto e um outro q nao lembro o numero mas o erro é o computador remoto nao respondeu a tempo habil o suporte da operadora nao soube resolver o problema me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • olha minha linha tá ok ja emtrei em contato com a operadora q fez um monte de testes e esta tudo em ordem sem ruidos nada nada tambem ja alterei a velocidade mas nao adiantou muito digo resouveu porque a coneçao parou de cair um pouco depois de tentativas e mais tentativas de discar mas valeu pela dica se tiver mais alguma ideia estou aguardando tambem estou procurando soluçoes valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido, o modem alterna entre erro 629 e erro 692, "Falha de hardware no modem", mas somente à tarde. Consigo usá-lo normalmente até perto do meio-dia, então cai a conexão e dá esses erros ao reconectar, mas de noite volta a funcionar. Ainda não tentei virar a madrugada com ele conectado.

Eu suspeito que a temperatura ou a falta de potência da fonte tenha algo a ver com isso. Instalei +1 cdrw e +1 hd antigo, tive de remover esse hd por mau funcionamento e então começou esse problema no modem. Será coincidência?

EDIT: funcionou a noite toda, e outras pessoas têm o mesmo problema na região. Mas eu ainda gostaria de saber, uma linha telefônica defeituosa pode causar falhas (ou até queimar) qualquer modem, independente da qualidade, ou isso é típico dos HSP (soft modems)?

Editado por ranit8

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom amigo não sei o meu modem é o Modem Motorola SM56 Speakerphone Modem o meu vizinho tem um do mesmo só que a conexão dele nao cai e sempre conecta entre 50 a 52 kbs sem erro algum a configuração dele bate com a minha e não sei o porque destes erros se a linha tá ok e o modem tambem??????????

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou deixando a lateral do gabinete aberta e, quando o problema aparece, ligo um ventilador perto dele. E o modem volta a funcionar!

Editado por ranit8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais