Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de processador Mobile AMD Turion 64 MK-38, 2200 MHz (11 x 200)


SKYTER 357

Posts recomendados

E ai galera, no meu notebook está com esse processador ... Tipo de processador Mobile AMD Turion 64 MK-38, 2200 MHz (11 x 200)

e de uns tempos para ca ele só trabalha com a CPU em 100% ainda não ta travando mais ta lento demais, ja passei o anti virus , limpei tudo de besteira que podia ter e nada, confi. da máquina é um acer 5100, 1Gb de ram, HD 160, Vista home premium, por favor me ajudem, será que terei de trocar o processador ??? ou colocar mais memória ... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google, tem várias soluções. Se não me engano a MS lançou uma correção disso, era um bug do XP.

Na dúvida instale um Windows XP já com o SP2 ou SP3.

Abraços consertados,

Obrigado amigo , mas tenho o windows vista, não queria trocar de sistema operacional... Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que identificar quais são os processos que estão exigindo o processador a todo o instante.

Não adianta desligá-los no gerenciador de tarefas, pois terá de fazê-lo todas as vezes que ligar o note.

Você instalou o SP1 para o vista ?

Ainda não e pra falar a verdade desconheço isso, vou procurar no baixaki e tentar instalar ...ok??? grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!