Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC simples


Posts recomendados

Estou a um bom tempo sem frequentar o CDH, devido ao trabalho e ao estudo, por isso, estou desatualizado....

preciso de um micro para a secretária, que irá rodar apenas programas leves (word, exel, IE, firefox), coisa que com 1gb de memoria faz, vou pegar video on, e etc.

se possível LCD 17''

vou comprar no paraguai em lojas como navenet, master10, icompy, compubras.

valor, o minimo possivel, porém não é por 100 reais que vou deixar de comprar uma peça bem melhor.

desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode economizar (pouco) comprando Hd de 80 e um processador mais fraco..

ai compra o leitor de CD que falou ai :P

Boa, mas será que a diferença compensa no HD ?

Leitor de CD, ainda fabricam isso ? :D

Eu colocaria um leitor de cartões caso usem esse tipo de mídia..

Sendo no PY a fonte "Satellite de 400W reais" é uma boa alternativa, qualquer gabinete também da Satellite serve, desde que com um cooler de 120 mm puxando ar atrás.

O LCD de 17, será que não conpensa um de 19 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria um de 19'' para minha secretária... hehe

Compensar pode ser que não compense, mas nunca que office vai usar mais que 80Gb... assim como nunca esse pc vai gravar dvd... mas realmente, nem deve fabricar mais hehe..

Enfim, sempre tem uma peça melhor um pouquinho mais cara, mas que pode ser sem uso... a não ser que quando demita a secretária pegue peças para ele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não compraria um de 19'' para minha secretária... hehe

Compensar pode ser que não compense, mas nunca que office vai usar mais que 80Gb... assim como nunca esse pc vai gravar dvd... mas realmente, nem deve fabricar mais hehe..

Enfim, sempre tem uma peça melhor um pouquinho mais cara, mas que pode ser sem uso... a não ser que quando demita a secretária pegue peças para ele hehe

Heheheh malvado !

Eu pensei no 19 porque a diferença de preço é pequena mas o conforto é maior, assim a produtividade aumenta e a reclamação diminui :D

O HD de 160 foi sugestão, vai que ele precise usar. Mas concordo com você, 80 GB dá pro básico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, estou quase finalizando a config, peguei

Athlon x2 5000

Asus M2N-MX

1GB mem 800mhz ddr2

80gb HD seagate sata II

Mon. AOC 716SWX

grav dvd LG

gabinete simples, mouse e teclado

um mon de 17'' esta bom de mais......

a diferença entre um combo e um gravador é pouca, sendo vantagem comprar um gravador (sempre precisa ler alguma midia).

no paraguai deu quase R$ 1300,00 (ainda não fiz orçamento em loja física do BR)

a config ficou dentro do que eu esperava, e irá suprir tranquilamente as necessidades no dia-a-dia.

sei que algumas peças não são aquelas coisas, mas quero gastar pouco nessa maquina.

sobre a fonte, vou dar uma pesquisada na satellite 400w recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, estou quase finalizando a config, peguei

Athlon x2 5000

Asus M2N-MX

1GB mem 800mhz ddr2

80gb HD seagate sata II

Mon. AOC 716SWX

grav dvd LG

gabinete simples, mouse e teclado

um mon de 17'' esta bom de mais......

a diferença entre um combo e um gravador é pouca, sendo vantagem comprar um gravador (sempre precisa ler alguma midia).

no paraguai deu quase R$ 1300,00 (ainda não fiz orçamento em loja física do BR)

a config ficou dentro do que eu esperava, e irá suprir tranquilamente as necessidades no dia-a-dia.

sei que algumas peças não são aquelas coisas, mas quero gastar pouco nessa maquina.

sobre a fonte, vou dar uma pesquisada na satellite 400w recomendada.

vai pagar quanto nessa fonte? talvez valha a pena procurar uma ocz, zalman, seventeam, corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pagar quanto nessa fonte? talvez valha a pena procurar uma ocz, zalman, seventeam, corsair.

a priori, uma satellite 545k8 - $35

porém vou pesquisar, olhar alguns reviews, pra ver se vale a pena.

achei um tópico na seção de fontes sobre ela, pelo que percebi, esta acima das genéricas, e não é estão boa como uma fonte "de marca".

se alguem tiver alguma informação a acrescentar, fico grato.

ps: como a maquina nao vai ter placa de video, e nao será muito exigida, não preciso de uma corsair, zalman etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a priori, uma satellite 545k8 - $35

porém vou pesquisar, olhar alguns reviews, pra ver se vale a pena.

achei um tópico na seção de fontes sobre ela, pelo que percebi, esta acima das genéricas, e não é estão boa como uma fonte "de marca".

se alguem tiver alguma informação a acrescentar, fico grato.

ps: como a maquina nao vai ter placa de video, e nao será muito exigida, não preciso de uma corsair, zalman etc.

Bem, eu participei deste tópico e fui um dos que falou isso :D

Aqui ela só incomodava um pouco quando a placa de vídeo era exigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!