Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes em DVD com imagem ruim em monitor LCD Samsung 17"


enantes

Posts recomendados

Oi gente, tenho um leitor de DVD comum e normal em meu PC, mas a imagem exibida no meu monitor LCD de 17" da SAMSUMG é tão ruim. Isso se deve ao fato de a mídia DVD não 'chega aos pés' de uma mída BRay? OU existe algum problema de configuração em minha placa de vídeo, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conceito de qualidade é relativo.

O video que voce assite no pc é comprado no camelo? é fruto de filmagens ruins?

Se voce está com um video original e tem um micro na faixa de um pentium 4 acima de 3.0 voce provavelmente vai ter um video onboard razoavel, pelo menos pra assitir dvd.

A não ser que o drive esteja com defeito, to com um aqui que está assim, o video passa bem em qualquer parte do computador edição media player mas na hora que ele vai pro dvd e passo no drive ele fica com sombra e baixa resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser Codec, instale um bom pacote, como o K-lite e veja se resolve. Já atualizou os drivers de vídeo? Qual resolução está o Monitor? Utilize outro player, como VLC e Media Player Classic, por exemplo.

Aproveitando o que o MKM disse , o vlc é um ótimo player e suporta muitos formatos

até hoje tudo que coloquei nele tocou sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser Codec, instale um bom pacote, como o K-lite e veja se resolve. Já atualizou os drivers de vídeo? Qual resolução está o Monitor? Utilize outro player, como VLC e Media Player Classic, por exemplo.

Já instalei o K-Lite, FFdshow, e até o VLC já instalei e tive uma péssima experiência com ele. O monitor está na resolução 1280x960 com com 32Bits de qualidade de cor. Desconectei o conector de HD e voltei para o modo analógico... Será que meu leitor da SAMSUNG, não é bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já instalei o K-Lite, FFdshow, e até o VLC já instalei e tive uma péssima experiência com ele. O monitor está na resolução 1280x960 com com 32Bits de qualidade de cor. Desconectei o conector de HD e voltei para o modo analógico... Será que meu leitor da SAMSUNG, não é bom???

E o driver de vídeo, atualizou?

O monitor veio com um CD com o driver dele? Se sim, já os instalou?

Sobre a hipótese de ser a gravadora, o problema acontece apenas com DVDs, outros vídeos ficam com qualidade boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!