Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Overclock Em Placas De Vídeo?


Visitante

Posts recomendados

tipo nun são todas a placas pci's que são suportaveis... placas mt velhas são apenas reconhecidas mas nun oferecem possibilidade de overclock ou ajustes de OpenGL e D3D..

Uma delas é a Savage 4 que tive que usar o powerstrip.... acredito que só as placas TNT pra cima que são aceitas no rivatunner... me corrijam se eu estiver errado... mas o da savage é verdade porque eu tenho uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia criar um topico novo pra perguntar sobre isso... tutorial perfeito cara... parabens pelo TRABALHO (da trampo fazer isso q eu sei :muro: )...

Agora so falta eu achar o tuto pra Overclock da CPU mesmo e um q ensine a turbinar meu cooler (se é q over em cooler existe, :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz overclock na minha gf 4 mx 420 coloquei ela core clock 375MHz e memory clock 600 MHz... mas estou com medo de danificar minha gf com essa overclock...

qual a sua opnião sobre isso....??o que eu devo fazer pra deixa assim sem danifica minha placa??? coloquei no battlefield e não deu mais slowndown.....!!!!!!

valeu !!!!!! quem puder me ajudar...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... mas o programa riva tuner esta dizendo q aguenta... mas então não devo confiar.....!!! com quantos MHz devo deixar minha placa gf4 mx 420 para q não de problema???? porque eu não entendo nada sobre esses dissipadores...!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse pra você dizer de quantos ns é a sua memoria.. ajudaria... quase sempre nos chips de memoria os dois ultimos numeros (na linha de baixo, eu acho) são os que se referem aos ns...

Na minha samsung são os dois ultimos numeros da linha de baixo que são 40 o q significa que é de 4ns....

Pergunta pro caras mais sobre ns que eles te respondem melhor..

é dissipador é aquele pedaço de aluminio que dissipa calor.... tipo um cooler sem ventoinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darkness :)@08 jan 2004, 11:33

hum... mas o programa riva tuner esta dizendo q aguenta... mas então não devo confiar.....!!! com quantos MHz devo deixar minha placa gf4 mx 420 para q não de problema???? porque eu não entendo nada sobre esses dissipadores...!!!!!!!

Cara.... se tá falando que rola 600Mhz, é porque isso é o seu máximo!

Esperimente valores em até 575Mhz.. Já está bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,07 jan 2004, 22:29] Como manter OC depois de reiniciar  :tantan:

É só Depois de ter feito o overclock, e testado, você marcar a ooção "APPLY OVERCLOCK AT WINDOWS START UP"... É simples.. Está logo abaixo da barra de overclock ^_^ .

Achou aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@09 jan 2004, 10:09

no riva tuner ocm a minha GeForce 2 MX 64 Mb os valores defaults sao 200 , 143  Ela é PCI e já tem cooler e descipador...  

até onde eu consigo chegar ocm ela com "segurança" ?

Com segurança? Bem.... Já que os Defalt´s são 200/143, você deve chegar COM SEGURANÇA, até uns...

200/143. Namw mais que isso.

No overclock, tudo envolve seu risco cara. Mas só você mesmo pra estipular seus valores, e acho que eu também namw sou o cara mais indicado para te responder esta pergunta, pois meus overclock´s são sempre ao extremo... Sò agora que quetei um pouco...

mas se quer saber quanto eu colocava na minha GF2... Eu tocava nela 280/337.

Acho que você pode ir até os 230/180 NUMA BOA. E namw com segurança...

Namw tô querendo ser chato, mas é que tem risco sim.. tipo é pouco, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico encerrado! O usuário em questão (GLABRO) usou de má fé o espaço concedido privando as resoluções e esclarecimentos de todos com a edição (grande ironia) do seu texto, enfim, perdeu-se o propósito inicial aqui prestado... Sinto muito por ter permitido uma atitude destas...

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!