Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o sistema da Topway?


Nakashima

Posts recomendados

Saudações senhores,

Estou precisando de uma grande ajuda, meu problema é o seguinte: Possuo um sistema de monitoramento de segurança da Topway mas não consigo acessar o servidor através de alguma estação da rede. O servidor possui o programa server e as estações possuem o client, fiz todos os cadastros do ip das estações e liberei as portas do roteador,mcaffe e firewall contudo quando tento me conectar através do programa client da estação ao servidor, aparece a mensagem de que o servidor não pode responder, o engraçado é que o sinal "pinga" corretamente com o ip do servidor.

Algum dos caros amigos pode me ajudar?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Saudações senhores,

Estou precisando de uma grande ajuda, meu problema é o seguinte: Possuo um sistema de monitoramento de segurança da Topway mas não consigo acessar o servidor através de alguma estação da rede. O servidor possui o programa server e as estações possuem o client...

Bem-Vindo ao fórum: Nakashima...

Ao que me consta, geralmente um cliente e um servidor de acesso remoto funciona da seguinte forma: o programa "Servidor" acessa as máquinas que ele quiser, mas o programa de acesso remoto "Cliente" não faz o acesso remoto.

Não seria o caso do seu Topway?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!