Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scarlet 42LG80FD (Ajuda para ligar o PC nela)


TFT

Posts recomendados

Primeiramente bom dia pessoal.

Bom estou pensando em comprar Scarlet 42LG80FD

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LG42LG80FD&dept_id=531

Ja estou praticamente decidido em compra-la mas gostaria de opiniões de profissionais.

Achei bem interessante pelo amplo sistema de som que ela tem, mas o que vocês acham nisso?

Fiquei na duvida sobre o conversor digital integrado, gostaria de saber se mesmo se eu usar um conversor offboard eu teria que usar uma antena UHF.

Que tipo de antena devo comprar? Existe alguma pequena e compacta que para q não seja necessario usar aquelas em cima do telhado?

(caso surja mais duvidas mandarei posteriormente)

Bom irei usar para as seguintes utilidades:

Não tenho TV por assinatura, iria ficar apenas com a DTV (Alguem sabe quando ela ira chegar em RIBEIRAO PRETO, caso alguem tenha contato pergunte para o XITA ^~)

Eu assisto muitos filmes DivX por um player que comprei no Japão mas comprei um dos mais simples, mas também gosto muito de assistir meus filmes originais em outro player da Sony ( foi um dos primeiros a lançar)

Tenho um PC que nao ficara ligado direto na TV mas sempre que surgir vontade irei liga-lo a ela (Placa de Video GTX 260)

o que vocês acham? é uma boa escolha ?

GRATO DESDE JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo sou técnico apenas usuário desse produto dai resolvi dar uma opinião, eu comprei uma de 47" LG com essas caracteristicas (full hd, conversor, 3 HDMI) por R$ 6.500,00 (ano e meio atras) com o lançamento dessa Scalert voce encontra o minha pelo mesmo preço e polegadas a mais só faz mal para miss Brasil.

O conversor nada tem a ver com a antena, esta vai ter que existir seja interna ou externa.

No seu lugar eu instalaria uma antena Thevear externa, um telão desses merece uma boa recepção.

Eu liguei a minha em um micro system Toshiba 400 W ficou demais, e a fiação ficou toda embutida.

Se voce mora em uma casa e quer assistir os filmes direto do pc para a tv, e o micro não está no mesmo cômodo, puxe o cabo pelo forro e desça com ele na sala, basta um pequeno corte na parede e ele fica embutido direto atrás da tv.

Veja como ficou:

http://depositfiles.com/files/vhkd84j5l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo seria de acordo com a sua placa de vídeo teria que ter tv out, quanto a antena, o que voce tem contra a antena externa? Com toda certeza irá pegar melhor do que essa que voce mostrou e como disse um telão desses merece uma boa recepção.

Eu vendi minha casa essas imagens é do meu apto, mas na casa eu vivia puxando pontos de tv ou alterando devido a essa facilidde se usar uma makita então é rapidinho, fez o corte embutiu o conduite, ja era.

antena: http://www.thevear.com.br/New/VerProdutos.aspx?IDSubCat=68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... vou pensar sobre a antena ... você sabe quanto custa +/- essa ai q você me falou?

porque tipo tenho q saber quando vai chegar DTV aqui em Ribeirao Preto.

e sobre a TV out você fala daquele adaptador de 3 cores? ou aquele preto apenas?

misterjohn muito obrigado pela ajuda ... vou compra-la agora mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal...

enfim comprei a tv xD so q agora estou com algumas duvidas.

1. Eu liguei o PC na TV com o cabo RGB. Ate ai tudo bem, o problema q estou tento é q nao sei como ligar o audio da propria Tv e também eu fui testar abrir alguns jogos porém a TV diz ser formato nao suportado e volta para a area de trabalho. alguem pode me ajudar com isso?

2. gostaria de mais opinioes sobre q antena comprar tanto para sinal digital quanto para analogico pois vi q a EPTV HD (unico canal de ribeirao preto digital ate então, acho q é teste) nao esta com sinal muito bom e as outras tvs analogicas q eu tenho também estão sofrendo com a antena q eu estou usando

por enquanto é so ... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mais no momento nao me lembro da resolução que deve usar, vai na placa de video e mude a resolução! ou a resolução do proprio game!

em relação a antena, depende sempre da regiao aonde você mora as vezes nem a externa resolve plenamente. você vai tenque esperar pelas transmissoras mandarem o sinal e aumentar a area!

falar das antenas é peculiar, varia de acordo com cada região! faça testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda... o problema estava na configuração q estava os jogos. a tv em full hd nao aceitava 1440x900 ai tive de modificar manualmente onde fica salvo as configuraçoes de jogos.

minha ultima duvida é qual antena comprar (preferência externa)

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!