Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a13g+


Dav3

Posts recomendados

olá pessoal, não sei bem ao certo se o problema é a placa mãe mas deixa eu dizer o que está acontecendo.

Eu ganhei um computador com uma placa mãe pcchips a13g+ v3.0 de um amigo que ia se mudar para fora do país, então ele ia comprar coisa mt melhor lá fora. Só que o windows começou a dar uma série de problemas, então eu resolvi restaurar o windows pelo cd ao invés de formatar ele porque eu não queria perder alguns programas.

Só que durante o processo ele me pediu os drivers da placa de video e da rede, como eu não tenho o cd da pl mãe porque meu amigo o perdeu, eu dei um procurar e ele achou um driver de video, perguntou se eu queria instalar e instalou depois de eu clicar em sim.

Só que agora ele não entra de modo normal, ele trava logo depois do windows carregar. Só entra em modo de segurança. já olhei no gerenciador de dispositivos e ele não mostra mais nada pra instalar, mostra que a pl de video está normal e com o driver mais atualizado.

li alguém falando que atualizando bios poderia resolver o problema, mas não consegui atualizar ela. será que com alguem aqui isso já aconteceu? ou saberia pelo menos o que pode estar acontecendo.

não gostaria de formatar, mas se for a unica opção agora :mellow:

obrigado e desculpa pelo texto gigantesco rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!