Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest cid

[Resolvido] Scandisk e hd

Recommended Posts

Guest cid   
Guest cid

olá pessoal, gostaria de saber se há algum motivo para o scandisk não completar (na varredura padrão, aquela rápida que toda vez que reseta acontece)

tenho um p2 350 - 96 ram -  win ME - a, o disco rigido é um western digital 20 gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Locky    1

O motivo para o scandisk não completar é porque ele encontra erro e não consegue corrigir. Faça uma desfragmentação e tente de novo, se não completar, aconselho formatar e reinstalar o windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felippe Moretto Munhoz   
Guest Felippe Moretto Munhoz

e ai truta ble?

não sou muito esperiente mas se você estiver fazendo o scanDisk com o windos rodando, veja se a proteçÃo de tela não esta interompendo, eu recomendo o scandisk do dos

Va em desligar e mande reiniciar no modo ms-dos

la você digita scandisk, é mais longo e demorado, mas é bem melhor e eficiente, espero ter ajudado, até mais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Netotec    0

EU TE ACONSELHARIA A DEIXAR SEU HD FAZENDO O SCANDISK NO DOS ATE ELE T DAR UMA RESPOSTA.

POR ACASO ELE PARA DE PROCESSAR? REALMENTE , ELE FICA ESTATICO? SE FOR PODE SER ATÉ TEMPERATURA!

VA INDO POR ELIMINACAO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest alex_galvao2000   
Guest alex_galvao2000

Cara isso provavelmente é problema do seu windows......

como consegue usar o WINME(ou meleca).....geralmente

ele dá problema........faz o seguinte manda desativar a

execução do windows pra delisgamento incorreto isso

você faz clicando no icone sistema......e instale o system works

da norton......que é bem melhor do que qualquer scandisk

e defrag da microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dragao    1

o Alex falou TUDO!!

quando eu tinha esse lixo de ME tbem tive esse problema....Parece que scandisk fica em looping......

O Norton SystemWorks resolve isso.....Instala o bicho e poe ele pra corrigir que dai você vera que o scandisk passa a trabalhar correto.

Mas faca um favor pra você e pra nos tbem............TROQUE ESSE SISOP........NO MINIMO ENTRE NUM 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest G@TO D BOTAS   
Guest G@TO D BOTAS

Isso pode estar acontecendo porque a auguma tarefa do proprio Windows sendo executada... tente dar um Ctrl+Alt+Del e finalize todas as tarefas, menos o Explorer e de o scandisk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×