Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para painel de led


Cassiana Costa

Posts recomendados

Ola amigos

Tenho um painel eletrônico monocromático de leds e preciso de um software que gere um cronometro progressivo com hora, minutos, segundos e centésimos para transmitir no led. Alguem conhece algum que possa me indicar... estou precisando urgente para trabalho.....

Agradeço:)

Cassiana

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo

preciso muito de ajuda, tenho apenas algumas horas pra resolver isso....

o painel veio com um software chamado yx software ele ate tem um relógio, mais o que eu preciso é de um cronometro com horas minutos segundos e centesimos. Criei um agora no power point sío nao sei transmitir os dados para o painel. Ele vem com um cabo db9 que conecta no computador e na placa dele.

Me ajude por favor

Aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ôpa!, se seu painel ja veio com um software próprio, você deveria usa-lo!, pois como nosso colega Soschip disse: teríamos que saber que tipo de dados o painel "entende"...

Se neste software não tem uma opção para enviar um relógio, você deveria entrar em contato com o fabricante deste painel, para ver se ele suporta esta função...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
por favor comprei um painel de led de 10mm, veio com o pragrama ledstudio , me ajude

Ola amigo trabalho em uma empresa no rio que possui,

ph40mm, ph31mm, ph25mm, ph12mm, ph10mm e ph 7mm

O led studio é o programa que organiza as placas (você so consegue usar ele

se possuir a send card, a placa que comanda o painel de led).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!