Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@alanrr

O Extra.com já recolheu seu notebook?

---

A todos:

O Extra e o Ponto Frio já receberam o novo lote do Philco PHN 15008, e falaram que talvez role uma promoção ainda hoje.

MestreSteam.

Não, não levou e o 1o. prazo foi ontem, o proximo e amanha.

Já tirei as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguir por esse preço? Entro por estes dois links, mas o preço que aparece é outro - R$ 2.299,00.

Queria comprar por menos de 2k à vista. Tem como conseguir? Algum cupom de desconto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que já estão vendendo o philco com a bios atualizada?se alguem receber o seu posta ai......

Notebook: Philco PHN 15008 - | Intel Core 2 Duo T6500 2.1GHz Cache L2 2MB | 4GB DDR2 667MHz | 320GB 5400RPM | Wireless b/g | 15.6" 1366x768 LED LCD | ATI Mobility Radeon HD 4650 512MB GDDR3 @ 700/800 | Windows 7 HOME PREMIUM x64

Desktop: Asus MB | Intel Core 2 Duo CPU E7400 2.80GHz| 4 GB DDR2 | NVIDIA GeForce 9500 GT 512 DDR3| 750 GB 7200RPM | MONITOR Samsung 22" 1680 X 1050| Windows 7 ULTIMATE x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei meu phn 15008, e o recebi em maos esta quinta, sou novo no forum, mas acompanho esse topico a algum tempo.

Bem instalei o w7 ultimate 64 bits, e tenho interesse em adquirir os drivers e aplicativos que constavam na primeira pagina deste topico, contudo este link apresenta indisponibilidade, se for possivel upar ou me passar a dica pra baixar todos os drivers e aplicativos agradeco.

Aparentemente o notebook aqui esta em perfeito estado, realmente a qualidade grafica fornecida pela placa de video é muito boa.

Desde ja, agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei meu phn 15008, e o recebi em maos esta quinta, sou novo no forum, mas acompanho esse topico a algum tempo.

Bem instalei o w7 ultimate 64 bits, e tenho interesse em adquirir os drivers e aplicativos que constavam na primeira pagina deste topico, contudo este link apresenta indisponibilidade, se for possivel upar ou me passar a dica pra baixar todos os drivers e aplicativos agradeco.

Aparentemente o notebook aqui esta em perfeito estado, realmente a qualidade grafica fornecida pela placa de video é muito boa.

Desde ja, agradeco.

Exatamente, eu ia falar a mesma coisa.. =D

A maioria dos drivers estão desatualizados.. e os links estão quebrados.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sorrow22

Infelizmente não tenho mais o download dos drivers para upar novamente, você pode usar um programa chamado Driver Genius que faz a atualização de todos os drivers mais atualizados possíveis para você, porém este programa é pago, ou você compra uma licença ou você procura na internet de forma ilegal, portanto não venha pedir link's aqui que este fórum não aprova a pirataria.

@alanrr

E ai, o Extra já recolheu o seu notebook?

Se já recolheu posta a foto do serial dele aqui.

-----------------

Só para avisar o Extra e o Ponto Frio estão em promoção, vendendo o Philco por R$ 2.184,05 parcelado em até 12x sem juros ou R$ 2.069,10 à vista.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil, to com o note aqui, instalei uns drivers e tudo mais, nao sei se estão atualizados, mas o pc esta funcionando normalmente, qual catalyst seria melhor o 10.3 ou o 10.4?

Agora uma coisa estranha ele ta dando umas travadas de vez em quando, nao da tela preta, ele trava mesmo dai tenho que resetar, acho que seja algo que eu instalei, mas como sou leigo em informatica, o que é mais provavel?

Fiz o procedimento do cooler la mas como tenho certeza que esta funcionando? Qual temperatura a placa de video pode atingir na normalidade durante os jogos?

Gostaria de passar os dados do meu notebook anterior para o meu novo, via rede ad hoc wifi, mas nao to conseguindo, li uns tutos fiz tudo certo, mas pede uma senha de usuario e nunca funciona a senha que eu coloco. Vou acabar tendo que passar por pendrive tudo do outro pra esse, ou tem uma outra maneira mais viavel?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faço parte da mais nova leva de compradores desse note magnifico :D

Ainda não mudei o SO, mas assim q sobrar tempo o farei, por enquanto to me divertindo no linux :D

Bom não sei se é verdade mas no linux ao se conectar ele diz q o nome do meu wireles é

Atheros Communications Inc AR242x 820.11 abg Wireless PCI Express Adapter

Será q resolveram colocar o wireless certo ou é só o nome, me desculpem por não ler o tópico td pois como disse ainda nem mudei pro win7 então esse tópico é enorme :P

Ps: Comprei o meu a vista por R$ 2.184,05, ele era 2299,00 e dai com 5% de desocnto foi pra 2184,05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sorrow22

Infelizmente não tenho mais o download dos drivers para upar novamente, você pode usar um programa chamado Driver Genius que faz a atualização de todos os drivers mais atualizados possíveis para você, porém este programa é pago, ou você compra uma licença ou você procura na internet de forma ilegal, portanto não venha pedir link's aqui que este fórum não aprova a pirataria.

@alanrr

E ai, o Extra já recolheu o seu notebook?

Se já recolheu posta a foto do serial dele aqui.

-----------------

Só para avisar o Extra e o Ponto Frio estão em promoção, vendendo o Philco por R$ 2.184,05 parcelado em até 12x sem juros ou R$ 2.069,10 à vista.

MestreSteam.

Ainda não levaram...entrei em uma nova novela....

Peso de papel mais caro que ja tive.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se a pergunta em questão ja foi esclarecida, mas reforço que o ATKPackage da ASUS funciona direitinho no Win7 64bits, deixando TODAS as teclas de FN funcionais, incluindo a desabilitação do touchpad. Entretanto, é necessario que o driver do touchpad esteja INSTALADO para que essa tecla funcione (como saber se está instalado? simples, veja se um icone do touchpad está aparecendo proximo ao relogio). Se nao estiver instalado, baixe o pacote UTILITARIOS no site da PHILCO e instale o touchpad Synaptics driver. Eu tb instalei o Wireless Console, só para garantir 100% em todas as FN e tb nos botões bluetooth e wireless. Abraços a todos. (notebook rodando já a 5 horas sem travamentos com undervolting e ventoinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!