Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
belther7

Internet Explorer sumiu

Recommended Posts

boa tarde pessoal, seguinte, preciso de uma ajudinha, um computador aqui do meu serviço, o IE simplesmente desapareceu, isso após terem passado combofix no computador porque ele dava erro sempre que tentava abrir, se não me engano era o IE 7, já tentei baixar o instalador do 6, 7 e 8, mas não instala, sempre dá erro, como faço pra arrumar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

digitar iexplorer.exe no executar nao rola?

atalho manualmente abrindo nao vai?

Compartilhar este post

Link para o post
digitar iexplorer.exe no executar nao rola?

atalho manualmente abrindo nao vai?

Caso Digitar iexplorer.exe no Executar como o Marcmira falou não der certo, tente usar o windows Update para atualizar algumas coisas no micro pode ser que ele volte a funcionar...

Caso isso não der certo e não fizer muito tempo que tenha parado de funcionar o IE.

Tente restaurar o sistema para um ponto antes de dar problemas, lembrese que programas instalados depois da data que você escolher poderão ser desinstalados/removidos...

Boa sorte.

Até mais

Editado por CBR TXR

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não tem mais o executável do iexplore, e graças a isso não tenho como abrir o windows update

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram o Combofix, né? Então foi pro espaço o IE na sua máquina amigo.

O Combofix é tão poderoso, que aqui no fórum somente os Analistas de Remoção de Malware tem "passe-livre" para indica-lo em tópicos; e isto quando já tem bom tempo de treinamento.

Então, se as tentativas de reinstalação natural pelo executável não adiantam, e ainda por cima conseguiram comprometer o Windows Update o jeito é reinstalar ou formatar o sistema novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Passaram o Combofix, né? Então foi pro espaço o IE na sua máquina amigo.

O Combofix é tão poderoso, que aqui no fórum somente os Analistas de Remoção de Malware tem "passe-livre" para indica-lo em tópicos; e isto quando já tem bom tempo de treinamento.

Então, se as tentativas de reinstalação natural pelo executável não adiantam, e ainda por cima conseguiram comprometer o Windows Update o jeito é reinstalar ou formatar o sistema novamente.

o ruim é que eu não posso formatar, é computador do diretor da empresa aqui, não nesse momento...

será que se eu tentar copiar os arquivos de outro computador funciona ?

Compartilhar este post

Link para o post
    não tem mais o executável do iexplore, e graças a isso não tenho como abrir o windows update

Estava pesquisando e achei isso:

1)Vá em painel de controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar ou remover Componentes do windows.

2) Verifique se o internet explorer está marcado, se não estiver maque-o

3)Caso não esteja, faça o seguinte: Desmarque-lo e vá avançando as telas. Reinicie o micro.

4) Vá novamente em painel de controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar ou remover Componentes do windows e marque novamente o internet explorer e avance as telas novamente.

5)Se ao final desses passos o internet ainda não estiver funcionando, Reinstale o Internet explorer.

6)Se ainda não funcionar e não tiver condições de prosseguir com a restauração do sistema, coloque o Cd do windows xp no drive e execute a reparação do sistema, assim ele vai retornar, refazer a adicionar todos os arquivos os quais pertencem ao IE.

Essa possível solução tem como fonte: http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winxppt/thread/3b17bd02-b5b8-413d-8bae-f6e9f114bcf7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais