Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr Burns

Condificar Para Mp3

Recommended Posts

Qual o melhor programa pra passar minhas musicas de CD para Mp3? Se possivel programas pagos e principalmente freeware.

também queria saber se tem algum plugin freeware pra codificar mp3 no Media Player.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EDEZIO

Para converter existem vários. Eu uso o E-vox ripper, você pode usar também o audiograber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimentei vários, fiquei com o CDex, free!

Tem no site Superdownloads para baixar, experimente e diga o que achou!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, peguei esse CDex... Esse programa é EXCELENTE!!!!!! Super fácil de mexer, faz o que promete e tá cheio de funçoes... recomendo a todos!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... o tópico q eu estava precisando... não custa nada dar uma procurada...

[]s

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem varios programinhas o Audiograber agora é gratuito,você pode usar tambem o EAC ele é muito bom tambem, estes dois que falei é de gratis e fala portugues ,tem outros,mas agora só lembro destes dois. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra converte cd direto em mp3 e ainda com o nome da música e do album na extensão do mp3 uso o programa free AudioCrusher.

E o codec de conversão é o Lame mesmo.

Converta com qualidade 192Kb

Esse é o melhor programa de conversão de cd em mp3, pode confiar. Se duvidar, faça como eu .. teste, se apaixone e nunca mais vai querer saber de outro programa.

Grande abraço,

Vagner Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um esquema de mexer no registro (ta nas dicas no forum seção windows XP) pra windows dar suporte à conversão, até qualidades altas. Ainda não testei. Será que essa conversão é tão boa quanto esses decoders aí (Lame)?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já testei uma "balde" de decoders, e nenhum, eu disse NENHUM, superou a qualidade do LAME.

Mas sempre utilize em 192kb no mínimo ... o cd fica idêntico !!!

Quer baixar o AudioCrusher ? Então acesse ..

Baixar o AudioCrusher é Freeware !!!

O decoder LAME você encontra em ...

Baixar o decoder LAME !!!

Obs: Depois que descompactar o zip do LAME, copie o o arquivo "lame_enc.dll" para a pasta C:\Arquivos de programas\AudioCrusher

você só vai usar o arquivo "lame_enc.dll" o resto pode jogar fora !

Simples não ?

Faça como eu, teste, apaixonesse e seja fiel .. risos

Grande abraço !!

Vagner Luis

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por capetepek@21 mar 2004, 14:28

Esqueci,p/ o WMP tem um patch que o deixa gravar musicas em mp3 va em:

http://www.aespbh.net/free.html e pegue o patch é o setimo da lista de cima p/baixo. :D

capetepek,

Este link não funciona bem. Ele leva para a pagina inicial, mas não encontrei nenhum link para o patch.

Como faço para que o Windows Media Player WMP converta CD´s e arquivos WMA (padrão do WMP) em MP3 ?

Encontrei no site abaixo, porém tem que comprar:

http://www.gocyberlink.com/winxp_plugin/winxp_plugin_ptg.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!

Como vocês eu curto muito escutar musicas em meu PC e hoje eu estou ligando o PC ao Mini-System. Mas eu queria resolver dois pequenos problemas relacionados a som MP3. Primeiro: Existe alguma maneir a de eu colocar todas as musicas na mesma faixa de som. porque quando eu as baixo, umas ficam com o som mais alto e outras mais baixo e isso prejudica quando eu quero coloca-las tocando junto. E segundo problema: Quando eu coloco muitas musicas no meu WINAMP elas comecam a tocar numa boa e depois comecam a "pular" como se estive num cd arranhado. O que eu faco? Antecipadamente eu agradeco a ajuda recebida.

Charles Costa

MSN: ferreiracharles@hotmail.com

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Charles_Costa@12 out 2004, 23:33

Como vocês eu curto muito escutar musicas em meu PC e hoje eu estou ligando o PC ao Mini-System. Mas eu queria resolver dois pequenos problemas relacionados a som MP3. Primeiro: Existe alguma maneir a de eu colocar todas as musicas na mesma faixa de som. porque quando eu as baixo, umas ficam com o som mais alto e outras mais baixo e isso prejudica quando eu quero coloca-las tocando junto. E segundo problema: Quando eu coloco muitas musicas no meu WINAMP elas comecam a tocar numa boa e depois comecam a "pular" como se estive num cd arranhado. O que eu faco? Antecipadamente eu agradeco a ajuda recebida.

Acho que isso é um problema ou dos drivers da placa de som ou então de aquecimento. você irá precisar descrever a sua máquina (abra um tópico seu) para isso.

Já tive problemas parecidos no verão, aonde o chipset esquentava mais e causava esses erros. A solução foi colocar um dissipador nele (nem precisou de ventoinha, só que não pode ser tão pequeno).

Compartilhar este post

Link para o post

Charles,

Que programa você usa?

Eu utilizo o Windows Media Player e utilizo a televisão para saida de som. Não tenho esse problema de alteração no volume.

Quanto a "CD arranhado" nunca aconteceu comigo. Mas para verificar a sugestão do sledgehammer sem gastar dinheiro comprado uma ventoinha ou dissipador de calor, tente deixar o gabinete aberto com um ventilador na frente. Se o problema parar providencie uma ventoinha ou dissipador de calor.

Maurício

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um programa excelente também X3CD, ele ripa todo o cd ou somente as músicas que você escolhe, e a conversão (ripagem) é muito rápida e sai perfeita.

Acho que valeria a pena experimentar

Morenno

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Poderiam mem ajudar,alguém sabe se o "mp3 gain" que normaliza o volume do som trabalha com codec "lame".Se tiver outro pra volume indiquem.

Obrigado

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais