Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças faltando até R$ 1500


Posts recomendados

Oi galera,

Tentando novamente:

Estou terminando de montar um PC e ainda não consegui escolher algumas peças.

o que eu tenho: vídeo - gtx 465

processador - i7 950

HD sata III.

A placa mãe estou quase certo que será uma ASUS P6X58D-E, mas aceito sugestões.

Falta:

a fonte, de pelo menos 650W (placa de vídeo)

o gabinete, que não precisa ser muito bonito, apenas um que caiba tudo e mantenha a temp baixa

e um monitor, que não sei se compro um 120 hz ou algum outro. o problema dos 120hz que eu vi é que não tem entrada hdmi, só dvi. faz diferença?

valeu ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um monitor, que não sei se compro um 120 hz ou algum outro. o problema dos 120hz que eu vi é que não tem entrada hdmi, só dvi. faz diferença?

vai rodar games 3d? o oculos custa 500R$, não faz diferença nos graficos o HDMI é necessario se quiser passar audio tambem.

Falta: a fonte, de pelo menos 650W (placa de vídeo)

XFX 650W XXX (Modular) - R$323 MegaMamute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse tu pegaria uma fonte de 700W pra garantir upgrades futuros de VGA sem ter que trocar de fonte.

Quanto ao gabinete, um V3 é um ótimo CB sim mas como tu ja gastou uma pequena fortuna com os outros itens não faz muito sentido pegar um V3. Como tu tens 1500 reais pra gastar em fonte, mobo e gabinete recomendo o Cooler Master HAF 922

Pasta térmica usa alguma de AG que são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa extrapolar na fonte, 650W é suficiente e ainda vai ter uma boa margem de segurança. A GTX 465 é uma placa consumista,muito provavelmente sua próxima placa vai consumir menos, o que faz uma fonte maior que 650W total desperdício. Eu diria que uma Corsair 550VX já segura numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas galera!!

falta só decidir o monitor

Monitor LCD LED 21,5 Pol Samsung BX2250 Full HD ou Monitor TV LCD 21,6 Pol Samsung Ecofit P2270HN Full HD Widescreen C/Entrada HDMI? alguma outra sugestão? descarto os de 120hz mesmo?

não faço questão ser tv ou não é irrelevante para mim, tô na dúvida quanto a qualidade mesmo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o teste com i7-980X @4.51/ 2xHD6870/ 3x2GB DDR3/ Sound card/ CPU cooler/ Thermal interface/ 2xHD RAID-0/ mais um monte de coisas mesmo assim o consumo maximo foi 672W, e é um dos sites mais confiaveis do mundo !!

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd6870-hd6850-crossfirex_12.html#sect0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pegar uma Corsair 550VX é uma boa, segura um SLI tranquilo. A XFX é uma boa também por ser modular. Então, ambas são boas escolhas... Estarás bem servido com qualquer uma das duas.

Quanto ao gabinete, eu particulamente gosto do CM 690 II. Muito lindo bem ventilado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo:

Peguei o i7 e a gtx 465 porque tive a oportunidade de comprar nos EUA. Então vale muito a pena comprar algo melhor, já que não é sempre que surge essa oportunidade. até porque lá o processador 950 nem é mais top.

Como não pretendo overclockar (acho que nem tem necessidade) estou pensando em ficar com a xfx 650W mesmo.

Só falta o monitor. ninguém tem uma opinião final ae não? hehe

galera, valeu muito pela ajuda!!

abraços!!!

a fonte xfx 650 acabou no megamamute.

qual é melhor:

Fonte XFX 650W XXX Edition Modular - BOX (P1-650X-CAG9)

ou

Fonte XFX ATX 650W Extreme Edition P1-650X-CAH9

o preço é o mesmo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Primeiro eu não falei p/ comprar um i7-980x, era o CPU do teste !

*Segundo temos que saber o que o usuario pretente antes de decidir pela fonte

pois uma VGA top (GTX 580) e com td ao extremo ( overclock altos ) vai chegar a uns 750W

*Terceiro ele tem uma GTX 465 e não faz overclock !

A minha opinião de ter um i7-980x extreme é a mesma de ter uma Ferrari 430 e não poder passar de 110Km/h "só estatus"

Cara... Ne f#### chega a 750W....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!