Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway P7805u Fx15


Guilherme Lessa

Posts recomendados

Primeiramente faz tempo que não posto algo aqui no forum, portanto desculpe se algo estiver errado.

Tenho um notebook Acer, e penso em trocá-lo. Nada demais.

Gostei da configuração de um notebook da Gateway, nada de mais, mas é bonzinho.

Porém não conheço a marca, gostaria de saber suas opiniões sobre a Gateway. O notebook está extremamente barato mesmo comparado a marcas simples como a Positivo. Por isso estranhei a marca. Portanto, Gateway é uma marca boa? Principalmente em questões de confiança, o que menos quero e me incomodar com manutenção, troca de peças, garantia, enfim, notebook que so da problema.

------------------------------------------------------------

Gateway P7805uFx15

Processador: Intel Core2Duo.

Armazenamento: HD de 320GB.

Memória: 4GB DDR3.

Vídeo: Onboard Nvidia Geforce 9800Gts 1GB DDR3.

R$990,00

Garantia de 1 ano do fabricante.

------------------------------------------------------------

Gostaria de saber também se esta placa de vídeo é 1GB próprio dela (dedicado) ou ela puxa da memória principal?

Além disso ela é boa? Quais jogos ela roda bem?

Se a marca for boa, o que será que faz este note ser tão barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gateway com essa config por esse preço? Ou é roubado, ou é via Paraguai, ou é alguem desesperado q precisa de dinheiro o mais rápido possivel, ou é refurbished/tem algum defeito ou é aquelas lojas de internet que você compra e recebe só 30 de fevereiro ;)

Serio... Não é piada... Digo porque Gateway é muito bom... Por isso esse preço totalmente incompativel com a configuração ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tambem estranhei, o problema é que o cara diz que tem garantia, nota, o cara***.

Mas ta muito, muito barato!

Por esse preço mau da pra comprar um netbook.

Enfim, vou ver, se eu conseguir comprar! E for novo/novo mesmo eu falo aqui, ai a galera se joga comprar comigo haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usado , isso é com certeza , ou robado etc.

Mas novo não é não.

Isso porque a linha Core 2 Duo acabou faz tempo , hoje os Gateway são tudo Core i3-i5-i7.

Agora essa placa de video é fantastica , fantastica mesmo , melhor que HD5650 que é vendida em notebooks de 3mil:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9800M-GTS.9918.0.html

Meu amigo tem um note de 2 anos atras , configuração quase igual , roda tudo otimo , também é um core 2 duo , 9800M GT , e 3 ou 4GB não lembro.

Acho bemmm difícil ter garantia ainda , linha velha já.

EDIT: Pelo que vi ele é de 2009 ainda , pode ser até certinho o note , tipo aqueles ultimos do estoque da produtora e tal.

Mas se realmente ele entregar e tudo mais , é claro que é uma boa compra , por 1mil só netbook com Atom você compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da depreciação, preço totalmente fora da realidade. Diria que um preço aceitável para esse notebook é de 2500 reais, aproximadamente. Tenho esse modelo (P7805), e troquei o processador por um P9700, a pontuação do 3DMark06 é 10405, o que nenhum notebook do mercado hoje com VGA de 128 bits (5650, GT 335 etc.) - editando: com memória GDDR3, se for 5 a coisa muda de figura - com i7 alcança. Mesmo usado, se estiver funcionando bem será um ótimo negócio, só tome cuidado quando for buscar para não ser assaltado.

Ah, e a garantia, se foi comprado na Microway, é de dois anos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!