Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme Lessa

Notebook Gateway P7805u Fx15

Recommended Posts

Primeiramente faz tempo que não posto algo aqui no forum, portanto desculpe se algo estiver errado.

Tenho um notebook Acer, e penso em trocá-lo. Nada demais.

Gostei da configuração de um notebook da Gateway, nada de mais, mas é bonzinho.

Porém não conheço a marca, gostaria de saber suas opiniões sobre a Gateway. O notebook está extremamente barato mesmo comparado a marcas simples como a Positivo. Por isso estranhei a marca. Portanto, Gateway é uma marca boa? Principalmente em questões de confiança, o que menos quero e me incomodar com manutenção, troca de peças, garantia, enfim, notebook que so da problema.

------------------------------------------------------------

Gateway P7805uFx15

Processador: Intel Core2Duo.

Armazenamento: HD de 320GB.

Memória: 4GB DDR3.

Vídeo: Onboard Nvidia Geforce 9800Gts 1GB DDR3.

R$990,00

Garantia de 1 ano do fabricante.

------------------------------------------------------------

Gostaria de saber também se esta placa de vídeo é 1GB próprio dela (dedicado) ou ela puxa da memória principal?

Além disso ela é boa? Quais jogos ela roda bem?

Se a marca for boa, o que será que faz este note ser tão barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gateway com essa config por esse preço? Ou é roubado, ou é via Paraguai, ou é alguem desesperado q precisa de dinheiro o mais rápido possivel, ou é refurbished/tem algum defeito ou é aquelas lojas de internet que você compra e recebe só 30 de fevereiro ;)

Serio... Não é piada... Digo porque Gateway é muito bom... Por isso esse preço totalmente incompativel com a configuração ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ceceu Veron.

Se fossem 4 parcelas de R$ 990,00 ficaria mais coerente com a realidade.

Um Gateway P7805 novo jamais custaria $ 990,00.

Toma cuidado. Quando a esmola é demais até o santo desconfia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, eu tambem estranhei, o problema é que o cara diz que tem garantia, nota, o cara***.

Mas ta muito, muito barato!

Por esse preço mau da pra comprar um netbook.

Enfim, vou ver, se eu conseguir comprar! E for novo/novo mesmo eu falo aqui, ai a galera se joga comprar comigo haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de equipamento é para custar de 3 mil pra cima...impossível esse preço ai. Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É usado , isso é com certeza , ou robado etc.

Mas novo não é não.

Isso porque a linha Core 2 Duo acabou faz tempo , hoje os Gateway são tudo Core i3-i5-i7.

Agora essa placa de video é fantastica , fantastica mesmo , melhor que HD5650 que é vendida em notebooks de 3mil:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9800M-GTS.9918.0.html

Meu amigo tem um note de 2 anos atras , configuração quase igual , roda tudo otimo , também é um core 2 duo , 9800M GT , e 3 ou 4GB não lembro.

Acho bemmm difícil ter garantia ainda , linha velha já.

EDIT: Pelo que vi ele é de 2009 ainda , pode ser até certinho o note , tipo aqueles ultimos do estoque da produtora e tal.

Mas se realmente ele entregar e tudo mais , é claro que é uma boa compra , por 1mil só netbook com Atom você compra.

Editado por Ash Cation

Compartilhar este post

Link para o post

3 mil para cima acho que não eim

mas ainda sim está muito barato

você vai comprar pela internet ou em mãos?? se for via internet manda ele criar um cadastro no mercado livre sei la e compra via mercado pago

não libera esse $$ antes de ver testar tudo do produto

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da depreciação, preço totalmente fora da realidade. Diria que um preço aceitável para esse notebook é de 2500 reais, aproximadamente. Tenho esse modelo (P7805), e troquei o processador por um P9700, a pontuação do 3DMark06 é 10405, o que nenhum notebook do mercado hoje com VGA de 128 bits (5650, GT 335 etc.) - editando: com memória GDDR3, se for 5 a coisa muda de figura - com i7 alcança. Mesmo usado, se estiver funcionando bem será um ótimo negócio, só tome cuidado quando for buscar para não ser assaltado.

Ah, e a garantia, se foi comprado na Microway, é de dois anos mesmo.

Editado por p_morac

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se eu achasse agora o link do ML ia mostrar. So nao coloquei no primeiro post com medo de alguem comprar hehe:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais