Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC "Desarmando" eventualmente quando jogando!


Und3r

Posts recomendados

Boa noite galera do CDH, queria pedir a ajudar de vocês pra ajudar a solucionar um pequeno problema que vem ocorrendo com meu pc novo que comprei esse sábado (11/12)...

É um POSITIVO:

Proc: E5400 @ 3.0 Ghz (Nao sei se ta certo)

RAM: 3GB DDR2 800 Mhz

HD: 500GB SATA 2

VGA: Intel GMA X4500

Drivers do windows 7!!!

Ele veio com linux, daí takei um windows 7 pra variar!

Apesar da placa de video dele ser onboard ela tem um bom desempenho, ainda mais se tratando de jogos mais antigos. Dai eu comecei a ligar meu servidor de lineage II e assim q eu loguei, eu tava ajustando aquela coisa de resolução e tal, ai no meio do jogo, após alguns Alt + Enter (Modo janela e tela inteira) o micro simplesmente desligou (porém o led do gabinete continuou ligado).

Isso ocorre raramente quando to jogando, seja lineage II ou BF2 ou mesmo CS Source! Mais de certa forma é uma coisa chata que eu também to cismado de acabar atrapalhando o micro nessa coisa de desligar "na marra"...

Alguem tem uma sugestão quanto ao problema?

Fonte? Drivers?

Qualquer coisa, posta aii galera! Obrigado e at+++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma falha de hardware/software está causando isto. Embora esses novos e modernos chips de vídeo integrados sejam bons, não são feitos para rodar jogos embora rodem.

Eu conseguia rodar BFII no meu notebook só que se eu desse um "ALT + TAB" era o suficiente para travar tudo! Recomendo usar uma placa de vídeo off-board que é mais em conta. Além de não te dar dor de cabeça, o desempenho nos jogos são incomparáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma falha de hardware/software está causando isto. Embora esses novos e modernos chips de vídeo integrados sejam bons, não são feitos para rodar jogos embora rodem.

Eu conseguia rodar BFII no meu notebook só que se eu desse um "ALT + TAB" era o suficiente para travar tudo! Recomendo usar uma placa de vídeo off-board que é mais em conta. Além de não te dar dor de cabeça, o desempenho nos jogos são incomparáveis.

Verdade cara, mais devo vir aqui dizer que resolvi o problema do micro!!

Foi a simples instalação dos drivers da positivo e tudo ta 100% agora =D

Tópico resolvido, pde fechar moderação e me desculpem por postar na area errada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!