Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandrob

Monitor de 5 ms lento para jogos?

Recommended Posts

Olá amigos, estou pensando em comprar um LG E2240S, porém dei uma pesquisa e vi que o ideal é o tempo de resposta de 2 ms para jogos e esse tem 5 ms!! Vou ter problemas na hora de jogar?

Esse é um bom monitor para jogos?? Aceito outras sugestoes de monitores de LED para jogos!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara diferença deve ter mais muito pequena, a não ser que você seja um fanatico bitolado que quer tudo 100%

claro se tiver a opção e pegar um de 2ms é melhor né? porém mais caro.

comprei exatamente esse monitor E2240S, mais só comprei pelo preço mesmo, pois ele não tem dvi hdmi nem nada somente o padrão vga.

Paguei 300,00 novo com nota fiscal garantia de 1 ano no ponto frio, só comprei pelo preço que a vendedora me feiz, porque se fosse o preço que tava na etiqueta da loja (500,00) eu ia pegar o de lcd 2353V.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara diferença deve ter mais muito pequena, a não ser que você seja um fanatico bitolado que quer tudo 100%

claro se tiver a opção e pegar um de 2ms é melhor né? porém mais caro.

comprei exatamente esse monitor E2240S, mais só comprei pelo preço mesmo, pois ele não tem dvi hdmi nem nada somente o padrão vga.

Paguei 300,00 novo com nota fiscal garantia de 1 ano no ponto frio, só comprei pelo preço que a vendedora me feiz, porque se fosse o preço que tava na etiqueta da loja (500,00) eu ia pegar o de lcd 2353V.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando essa parte das conexões pelo preço que paguei estou achando excelente.

Meu uso é mais pro dia-a-dia e serviço, jogo também mais bem pouco ate o momento foi uma boa compra não tenho do que reclamar, agora se puder gastar mais e pegar um com hdmi que futuramente você pode ligar quaqluer outro dispositivo nela melhor.

Caso você não faça questão como eu e so precisa de um monitor simples e barato pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe necessariamente prejuízo em usar o d-sub como conector.

Da mesma forma, o tempo de resposta não vai acabar com o seus jogos, talvez você nem perceba. Em regra, apenas em cenas bem rápidas e tal.

Você pode encontrar outros produtos e lojas aqui. Você pode inclusive disponibilizar lá o link para a loja (se for virtual, claro) que você for comprar, se o preço for melhor.

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia muito de pessoa pra pessoa cara, eu por exemplo sinto bastante 5ms, meu irmão também, mas meus pais nem notam. Só você mesmo pode responder sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita informação equivocada.

Tem uma baita diferença entre 2ms ou 5ms,aliás,mesmo entre 4ms e 5ms!

A dif é a tecnologia utilizada,e em Monitor TN(todos da Lg e Samsung comercializados no Brasil),qualquer coisa de 5ms pra cima é tecnologia de 2004.

Pesquisem sobre RTC/Overdrive,é um recurso presente nos Monitores TNs de 4ms ou menor(IPS e *Va 8ms ou inferior) que acelera muito o tempo de resposta.

Resumindo:Num monitor de 5ms,se tem picos de 15ms ou mais,enquanto num de 2ms atual,geralmente não passa de 8ms,com média de 4ms ou menos!

A maioria não sabe desse lance e fala que não tem diferença achando que só muda "3ms"!

E monitor LED não existe,é na verdade um monitor LCD normal(pior tipo,TN) com backlight de white LED.

Essa série E2xxx tem problemas de cores(tende pro roxo/azul) e tem uma avaliação bem negativa no review do DigitalVersus.

Monitor só com conexão analógica(VGA d-sub) é furada,nem muito pela qualidade de imagem pouco inferior,e sim porque você perde HDCP e tb provavelmente vai ter uma baita dor de cabeça no futuro,até quando será que os laptops e placas de vídeo vão suportar conexão VGA legacy?

@leandrob:Ignora o contraste dinâmico,é mentira descarada do fabricante!

Um E2350v da vida se tiver 1100:1 de contraste real é muito(e tudo a base de brilho alto e nível de preto ruim),o AOC muito provavelmente deve ter bem menos que isso!

Editado por DVBreakout

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com muita coisa que o DVBreakout disse.

Grande parte das especificações técnicas que os fabricantes informam são propagandas enganosas leandrob. Isso inclui o tempo de resposta e principalmente o contraste.

O teste do tempo de resposta varia de fabricante pra fabricante e muitas vezes não reflete o tempo de resposta real. Confira uns testes do DigitalVersus.

Os milisegundos são imperceptíveis para a maioria. Só são perceptíveis para quem costuma jogar games com muita ação por exemplo.

Como a sua preocupação são os jogos eu recomendo um monitor 120hz. Essa especificação faz muita diferença em jogos. Mas se você der prioridade para outras coisas, como edição de imagens e filmes, vá de painel IPS.

EDIT:

Fuja dos somente VGAs, e LED tem muita propaganda enganosa.

Editado por Code12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais