Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Feh

Micro Até R$ 1100

Recommended Posts

Feh    0

Olá

Boa tarde a todos,

Depois de pesquisar muito tempo, eu montei a configuração abaixo e gostaria de opinião de todos.

Configuração:

*** Processador Athlon II X4 640 @3GHz - $233,00

*** Placa Mãe Asus M4N68T LE - $138,00

*** Placa de Video Sapphire HD5670 - $308,00

*** HD Seagate 500GB Sata - $118,00

*** Memória 2GB Kingstone DDR3 1333MHz - $76,00

*** Drive Optico DVD Samsung Sata - $75,00

*** Fonte OCZ 400W - $149,00

*** Gabinete WiseCase Black Piano - $65,00

TOTAL: 1087,00

A Config foi retirada toda do Site Guerra Digital, visando um frete melhor, menos o Gabinete porém é um item fácil de comprar aqui mesmo na minha cidade.

Duvidas:

1°- O Cooler para o Processador, vem na Mobo ou junto com o Processador? ou preciso comprar separadamente.

2°- Essa Fonte suporta até qual modelo da ATI? Uma 5770?

3°- O Fabricande XFX seria mais viavel do que a Sapphire ou não irá mudar em nada? ambas estão o mesmo valor.

Acho que é isso, Agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Internet    1.431

O cooler vem junto com o processador, pode ficar tranquilo que ele serve.

Essa fonte suporta a HD 5770 tranquilamente e outros modelos superiores.

Não acredito que vá fazer muita diferença entre você comprar uma XFX e uma Sapphiure. O que importa mesmo é o processador gráfico e memória.

Quanto à config em si, é uma boa config dentro deste orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
thalestr    8

Se estão pelo mesmo preço, vai de Sapphire. Muita gente reclama de problemas de altas temperaturas na XFX.

Essa fonte suporta quase qualquer configuração atual que tenha apenas uma placa de vídeo e sem over. Só tome cuidado para pegar o modelo SXS2.

Compartilhar este post

Link para o post
Feh    0
  • Autor do tópico
  • thalestr Agora eu preocupei... Por que não pegar o modelo sXs2 da OCZ? por que é justamente o modelo que tem no site e que fiz o orçamento.

dei uma olhada no teste daqui do Clube do Hardware dessa fonte e não vi nenhuma observação quanto ao modelo 2. Possa ter passado dispercebido.

O que muda da sXs para a sXs2?

Desculpe a ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
    gemeos12    0

daqui 1 mes vou montar 1 desse, porém sem drive de cd/dvd e sem gabinete irei investir nas memorias ou placa mãe.

Qual site que você fez o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
    Feh    0
  • Autor do tópico
  • Ele disse para pegar a sxs2, não evitar esse modelo.

Não sei detalhes, mas parece que é melhor rs

Ah sim, entendi errado então, desculpe! cheguei gelar aqui, até li tudo de novo no Teste da fonte aqui no Site. hahaha

Ate qual VGA a fonte suportaria? por que futuramente, iria fazer um UP adicional de:

1 Pente Memória 2GB Kingstone DDR3 1333MHz (ficando assim 4GB)

1 VGA melhorzinha (que não sei ainda, apenas queria saber o limite)

Grato

daqui 1 mes vou montar 1 desse, porém sem drive de cd/dvd e sem gabinete irei investir nas memorias ou placa mãe.

Qual site que você fez o orçamento?

O orçamento foi feito no Site Guerra Digital.

Editado por Nandson
    Nao poste seguidamente em menos de 24 horas amigo, use o botao editar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Feh    0
  • Autor do tópico
  • Se alguem ai puder responder até qual VGA eu posso colocar com a OCZ 400W eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
    NyanDere    2.686

Cara, uma OCZ 400 SXS2 deve suportar até uma GTX470. Mas, é bom comprar no seu caso uma HD5670 (o que vai restar da sua grana) da Sapphire ou HIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais