Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Genius Value 5.1 para win 7 64 bits


Seu M4drug4

Posts recomendados

Bom dia

Estou pensando em comprar essa placa q encontrei bem baratinha no mercado livre pois acho o som da realtek hd audio onboard um lixo mas não sei se ela tem driver pro win 7 64 bits. O chip dela é C-MEDIA 8738 mas no site da c-media so tem driver pros codecs CMI8738-LX, CMI8738-MX e CMI8738-SX. É tudo a mesma coisa? No site da Genius so consta driver pro 7 32 bits, mas eu preciso pra versao 64 bits pois tenho 4 GB de ram. Se eu comprar essa placa 5.1, vai funcionar bem com as minhas cx de som 2.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com essa placa aqui e não consegui instalar no win 7 64. Tela azul!!!

Eu peguei agora de tarde a placa com um cara de quem comprei no mercado livre. No começo estava dando umas travados no som, mas usei o programa easy driver, instalei o driver mais novo q ele achou e até agora tá beleza. Inclusive foi detectada facilmente pelo linux kubuntu 11.04 mas ainda não testei ela direito nele. O ruim é q ela não resolveu um problema q eu estava tendo entre o meu som onboard e umas cxs de som q comprei no começo do ano. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar aqui com o driver indicado pelo EasyDriver!!! Nunca dei muita fé para estes programinhas para procurar drivers!!! E por sinal a placa superou muito as espectativas!!!

Q legal, eu sempre usava o driver genius q sempre funcionou, mas é pago, esse easy driver é grátis e parece funcionar tão bem qto o driver genius. O próprio vendedor me indicou esse programinha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!