Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
robert.37

placa de video geforce 9500 gt 1gb 128 bit ddr2

Recommended Posts

Meu pc é um PENTIUM ® DUAL-CORE CPU E 5300 @ 2.60GHz 2.60 GHz, 4,00 GB MRAM. W7Ultimate 32 Bits e Placa de video geforce 9500gt 1GB 128BIt DDR2. Monitor Samsung TA550 HDMI/TV 21,5"

Sou novo aqui, estou tendo problemas com esta placa, não consigo ouvir o audio. instalei com cabo HDMI. Atualizei o drive nvidia. não esta saindo som no monitor. ok

Editado por Pêdro Bonzinho
Corrigindo tamanho de fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o HDMI não é daqueles só de video? Não tem entrada P2 pra você colocar cabo de som no monitor nao?

Atualize seu driver de som tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta o seguinte, na barra de tarefa no lado direito tem um icone de caixinha de som clica com o botão esquerdo do mouse e vá em dispositivos de reprodução lá na caixa clica no espaço em branco com o botão esquerdo e coloque abilitado em mostrar dispositivos desabilitados se aparecer suas caixas click em habilitar ok, se não funcionar baixa esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm instala ele faz ele procurar o drive que falta e baixar ele para você depois de instalado os drives que ele procurou ve se funciona se não funcionar refaça a primeira dica que te passei ok

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pc é um PENTIUM ® DUAL-CORE CPU E 5300 @ 2.60GHz 2.60 GHz, 4,00 GB MRAM. W7Ultimate 32 Bits e Placa de video geforce 9500gt 1GB 128BIt DDR2. Monitor Samsung TA550 HDMI/TV 21,5"

Sou novo aqui, estou tendo problemas com esta placa, não consigo ouvir o audio. instalei com cabo HDMI. Atualizei o drive nvidia. não esta saindo som no monitor. ok

Cara tenho uma placa de vídeo dessa nunca usei som pelo cabo hdmi, sei que a placa como disse o amigo realmente não tem saída p2, porque você não coloca um cabo p2 ligado direto da saída de som para a TV, outro detalhe é q essa plca vem com um cabinho que você tem que ligar na placa de vídeo com a placa mãe só esqueci o nome desse cara e eu também não o uso eu acho mais fácil você tentar pela saída de som mesmo e verifica se o driver ta instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas!

Amigo a sua placa deve ter vindo com um cabo pequeno SPDIF, tem que ligar ele na placa de video para ter audio via HDMI / DVI. Tem um tutorial no clube ensinando a ligar, da uma pesquisada.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Editado por Leo Freitas
erro de portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais