Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

active x para mackbook ou ipad


supergelados

Posts recomendados

Olá, instalei algumas câmeras de segurança na minha empresa.

Uma das maneiras de visualizar as imagens que estão sendo geradas por elas é através de um browser. Quando utilizo o explorer (PC) funciona normalmente. Mas quando entra pelo Safari ou Firefox (MAC, no caso minha maquina) necessita da instalação de um plugin ActiveX, que me parece que nenhum desses browser suporta.

Minha pergunta, existe alguma solução para esse problema com algum plugin similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei não tem o que fazer, só o IE suporta isso (tanto que se usar o firefox no windows ele também não vai funcionar), o que sobra é usar uma máquina virtual quando quiser ver as cameras (ou procurar por algum aplicativo ou coisa assim que consiga se conectar as cameras sem esse plugin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para cameras de segurança, não tem jeito precisa de Windows (IE) para fazer o ActiveX funcionar.

Algumas até possuem suporte para outros navegadores, mas as opções são mais limitadas do que com o ActiveX.

Se a problema for apenas a visualização e não o controle, verifique se não existe atualização para a camera IP, pois a maioria permite visualizar\monitorar em outros navegadores, mas a configuração apenas via ActiveX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!