Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor HEADSET QUE EXISTE


Posts recomendados

Headset com fone e microfone junto creio que seja o Sennheiser PC 360 http://www.sennheiserusa.com/PC360 eu tenho esse HeadSet e posso dizer que são excelentes não existe comparação com qualquer outro HeadSet do mercado seja o que for é outro nível a parada tanto na qualidade de som do fone quanto no mic. Porém o preço deles não é nem um pouco atrativo principalmente no Brasil (paguei um pouco menos de R$ 1.000 neles), são difíceis de encontrar e você vai querer uma placa de som ou amplificador para usar junto com eles porque sem isso você não vai conseguir botar o fone em um volume muito alto e os graves principalmente ficam um pouco fraquinhos. Além disso se você pretende ouvir músicas com eles prapare-se para começar a baixar músicas apenas em formatos lossless como .FLAC porque em MP3 você vai ouvir muita interferência, chiados e etc...

Se você pretende usá-los no ps3 ou xbox eu também não sei como tem que fazer porque eles possuem apenas saidas P2 ai eu acho que você ainda presisaria de um adaptador.

Edit: Esqueci de mencionar que o Sennheiser PC 360 é um fone aberto portanto não isola bem o som, se você presisa de um fone que isole o som é melhor ir para um fone fechado porém em geral eles apresentam uma qualidade de som pior. Entre os fones fechados existe o Beyerdynamic MMX 300 http://north-america.beyerdynamic.com/shop/hah/headphones-and-headsets/gaming/mmx-300-2011.html que parece ser muito bom porém eu não tenho nem ideia de onde consegui-lós e quanto eles custam no Brasil já que o pricetag no site deles dos USA é de $ 415,00 portanto são bem caros muito mais caros por sinal que o Sennheiser que tem um pricetag de $ 250,00 no site da Sennheiser USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!