• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Zucchini

Moderadores
  • Total de itens

    4.733
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

2.825

Sobre Zucchini

  • Data de Nascimento 5 de agosto

Informações gerais

  • Cidade e Estado Land of Ooo
  • Sexo Prefiro não dizer

Meu PC

  • Processador CORE I5 4440
  • Cooler XIGMATEC DARK KNIGHT
  • Placa de vídeo GIGABYTE GTX 1060 6GB
  • Placa-mãe GA H97M GAMING 3
  • Memória CORSAIR VENGEANCE 4X4GB
  • HDs WD BLUE 1TB / SEAGATE BARRACUDA 2TB
  • SSDs SANDISK SSD PLUS 120GB
  • Gabinete NZXT S340 MATE BLACK-RED
  • Fonte CORSAIR CX 500W
  • Mouse LOGITECH G502
  • Teclado MOTOSPEED CK 104
  • Headset SUPERLUX HD681 EVO
  • Monitor LG 29UM68-P
  • Sistema Operacional WINDOWS 8.1
  • Browser GOOGLE CHROME
  1. Então faça o que eu disse.
  2. O Celeron 430 não é compatível com essa ASRock h61m-hvs socket lga 1155, ele é soquete 775 e a placa-mãe é 1155. https://ark.intel.com/pt-br/products/29735/Intel-Celeron-Processor-430-512K-Cache-1_80-GHz-800-MHz-FSB Ou você viu o modelo de placa-mãe errado ou esse Celeron não era o processador que você tinha, verifica aí certinho por favor.
  3. Qualquer uma das placas citadas aqui roda sem problema.
  4. Praticamente qualquer placa mid é 4k Ready, mas se ela vai rodar os jogos satisfatoriamente? Não. Seu monitor só exibe 1920x1080 pixels, fazer a placa processar o jogo a 3840x2160 pixels é esforço desnecessário
  5. 1. Sim. 2. HDMI 1.4 é de 2009, acredito que sua placa foi lançada depois disso, se sim provavelmente tem essa tecnologia. 3. Se ele garante que funciona e você não está conseguindo, é possivel que o problema seja o cabo.
  6. Na verdade o cooler box é suficiente, apenas isso, se quiser temperaturas boas ou ótimas terá que trocar de cooler, de fato. Porém se você não for muito neurótico com esse tipo de coisa pode viver a vida inteira com o cooler box, desde que fazendo a manutenção periódica corretamente.
  7. O 7770 vem, o 7770k não.
  8. Mas isso é promoção?
  9. Alguns problemas: 1. Provavelmente você não está conseguindo usar 144Hz por causa de gargalo da saida de vídeo DVI, veja a diferença na resolução máxima e taxa de atualização suportada por cada saída de vídeo da sua placa. Fonte: http://www.amd.com/pt-br/products/graphics/desktop/7000/7800 2. Você pode usar o freesync tanto com DP como com HDMI, leia isto: http://www.amd.com/Documents/freesync-hdmi.pdf 3. Acredito que sua placa não seja compatível com freesync. Fonte: http://www.amd.com/pt-br/innovations/software-technologies/technologies-gaming/freesync Possível resolução do seu problema, use um cabo HDMI ou DP para ter os 144Hz, porém é pouco provável que consiga jogar com freesync, então desative essa opção no monitor pois ela pode estar bugando algo.
  10. Usando qual saída de vídeo? HDMI, DP, DVI?
  11. Tá um pouco mais barato na Tera. http://www.terabyteshop.com.br/produto/7275/teclado-gamer-hyperx-alloy-fps-hx-kb1bl1-naa4-mecanico?gclid=CI-DtPmG7dICFYeAkQodjokOOg
  12. Qual a resolução e saída de vídeo você está utilizando?
  13. De fato fica bonito, mas perceba o seguinte. No vídeo em questão ele está ligando o fan (fiação do fan marcada de azul) na fonte do PC e a fita de led (fio do led marcado de vermelho) na própria fonte da fita de led. Se você for fazer isso com todos os fans que tem em seu gabinete, suponhamos que sejam 4, você vai precisar de 4 fontes uma para ligar cada fita de led. Outra opção seria você ligar cada fita de led de cada fan e somente a ultima na fonte dos leds, mas ai você teria o problema em que os fans estariam presos entre si por causa dos fios ligando as fitas de led, de modo que se for tirar algum fan teria que tirar todos juntos. A ultima opção e a mais viável seria conectar os fios dos leds com os fios dos fans de modo que tanto os fans como os leds sejam alimentados pela fonte do PC, porém desta forma você perderia o efeito RGB pois quem controla as cores é a controladora/fonte dos led. Além de ser necessário um conhecimento minimo em eletrônica pra cortar e soldar os fios corretos de forma correta. Como bônus tirou uma foto da controladora de led que esta no meu PC. O circulo vermelho está marcando a conexão da fita de led com a fonte dos leds assim como eu marquei no print do vídeo, o circulo azul é sensor que capta o sinal do controle que faz a alteração nas cores da fita de led e a marcação marrom é o fio que liga a controladora na fonte que é conectada na tomada. Como print duas fotos um pouco antigas do meu gabinete.
  14. @Bruno Custodio existem modelos mais em conta como esse, no final o desempenho de todas elas é bem semelhante. http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-armor-8g-oc-gddr5-256bit?gclid=CL6arvD97NICFQ4GkQodThUHOg
  15. Eu tenho fita led em volta do gabinete, na parte interna, claro. Não imagino o trabalho que daria para por fita de led nos fans pelo simples fato de você ter que alimenta-los com energia, você vai conectar o pedaço da fita de led que estiver no fan nos fios do próprio fan ou vai conecta-los direto na fonte? Tem como passar esse vídeo?