Introdução (Cont.)
A parte de cima é dominada pelos dois principais e a roda de navegação denteada. Abaixo dela ficam dois botões para troca de resolução (um deles com uma pequena saliência para ser reconhecido pela ponta do dedo). Bem acima, na ponta do mouse, está um botão para troca das cores das luzes do Sentinel Advance II. Obviamente, todas essas funções podem ser trocadas e reconfiguradas através do software.
Abaixo deste conjunto de botões fica uma área perfurada sobre uma série LEDs que acendem em seis cores. No meio há um display de OLED que indica os valores da resolução vigente nos eixos X/Y e que pode exibir uma pequena imagem em preto e branco, em formato BMP de 32 x 32 pixels, para personalizar o periférico. O usuário pode colocar o símbolo de seu clã de jogos online, o que é comum em jogos de tiro em primeira pessoa, em que amigos formam uma unidade militar virtual.
Figura 4: Centro do mouse
Na parte inferior ficam o sensor laser Avago ADNS-9800 que chega a 8.200 dpi de resolução, o compartimento de cinco pesos de 4,5 gramas cada um e dois longos pés de borracha. O cabo é envolto em tecido e termina em uma conexão USB banhada a ouro.
Figura 5: Parte debaixo
Figura 6: Sistema de pesos
Respostas recomendadas