Por Dentro do CM Storm Trooper
Os painéis laterais são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler sem precisar remover a placa-mãe do gabinete, alguns furos para você passar cabos por trás dela (dois deles protegidos por tampas de borracha) e vários clipes metálicos para você prender cabos usando presilhas.
Figura 17: Visão geral
Figura 18: Vista de trás da bandeja da placa-mãe
Na Figura 19 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando parafusos de dedo pretos. O CM Storm Trooper suporta placas de vídeo com até 32 cm de comprimento e coolers para processadores com até 18,6 cm de altura.
Figura 19: Visão geral
A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Note que você pode instalá-la com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que a ventoinha da fonte puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete.
O gabinete suporta a instalação de duas ventoinhas de 120 mm no painel inferior. Para você instalar a primeira ventoinha, no entanto, você precisará remover a gaiola das unidades de 2,5”. Isto não dever ser um problema para a maioria dos usuários, já que as baias internas de 3,5” também suportam dispositivos de 2,5”. Se você decidir instalar a segunda ventoinha, é aconselhável remover a caixa de ferramentas para melhorar o fluxo de ar.
Figura 20: Painel inferior
Respostas recomendadas