

Interior do CM 690 II Advanced Edition
Ambos os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo pretos, o que é excelente. Antes de falarmos sobre o interior do CM 690 II nós precisamos falar sobre os dois painéis laterais, mostrados na Figura 9. O painel esquerdo tem espaço para a instalação de duas ventoinhas de 80 mm, 92 mm, 120 mm ou 140 mm, enquanto que você pode instalar uma ventoinha de 80 mm no painel direito para refrigerar a área na placa-mãe atrás de onde o processador é instalado. O gabinete vem com apenas um filtro de ar avulso que pode ser usado em uma das ventoinhas do painel esquerdo. O pessoal da Cooler Master poderia ter incluído um filtro de ar extra para a segunda ventoinha do painel esquerdo e também para a ventoinha do painel direito.
Figura 9: Painéis laterais.
O interior do novo CM 690 II é muito melhor do que o do CM 690 original, fazendo com que ele esteja em uma nova categoria em termos de estética e design. Primeiro, como mencionamos, o interior é totalmente pintado de preto, o que dá ao gabinete um visual muito profissional. Este gabinete vem com uma grande abertura na bandeja da placa-mãe para você ter acesso ao suporte do cooler do processador, permitindo a você substituí-lo sem a necessidade de remover a placa-mãe, e quatro furos para você passar cabos atrás da bandeja da placa-mãe. A bandeja da placa-mãe também tem vários clipes para presilhas, assim você poderá facilmente organizar o interior do gabinete.
Figura 10: Visão geral.
Figura 11: Vista de trás da bandeja da placa-mãe.
O gabinete suporta a instalação de placas de vídeo com até 30,5 cm de comprimento. A Cooler Master adverte que o cooler do processador não deve ter mais de 17,7 cm de altura.
Respostas recomendadas