Introdução
Nós testamos o Quantum FLY, smartphone com tela Full HD de 5,2 polegadas e processador com dez núcleos. Confira!
O Quantum FLY é o smartphone mais topo de linha da marca Quantum, que também fabrica o Quantum GO (que nós já testamos) e o Quantum MÜV (lançado em 2016). Para quem ainda não conhece, a Quantum é uma empresa nova, subsidiária da Positivo Informática. Embora utilize as fábricas da Positivo para produção, é uma empresa totalmente independente.
As especificações do Quantum FLY são excelentes: processador de 64 bits com dez núcleos de processamento, 3 GiB de memória RAM, 32 GiB de memória para armazenamento, expansível até 128 GiB via cartão SD, tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), além de uma bateria de 3.000 mAh. A câmera traseira é de 16 MP. Já a frontal é de 8 MP com flash LED. Seu peso é de apenas 140 gramas e roda Android 6.0.
A Figura 1 mostra a caixa do Quantum FLY.
Figura 1: caixa do produto
Dentro da caixa do produto, além do smartphone, encontramos um carregador e cabo USB, fone de ouvido, manual do usuário, certificado de garantia, ferramenta para abrir os compartimentos para cartões e um adesivo da marca
Figura 2: conteúdo da caixa do Quantum FLY.
A Figura 3 mostra a parte frontal do Quantum FLY. Assim como no Quantum GO, ela é toda de vidro, com o alto-falante e a câmera frontal (para “selfies”) com seu flash dedicado na parte de cima, e a abertura do microfone na parte de baixo. Não há botões físicos nem capacitivos separados; os botões de navegação do Android ficam na própria tela. As bordas são de metal.
Figura 3: o Quantum FLY
Respostas recomendadas