Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invenções Bizarras - Parte 3


     2.245 visualizações    Blog    0 comentários
Invenções Bizarras - Parte 3

E continuando a minha seleção (clique aqui para ler a parte anterior)...

  • Eu nem sei como chamar isso. Cadeira de balanço para picape? Sei lá. Mas olha que ridículo. Saca o naipe do cidadão sentado à direita. Diz tudo sobre a utilidade deste "dispositivo". O anúncio ainda diz que esta cadeira é para tirar onda com os seus amigos quando você for assistir a um jogo de futebol americano. Não tem jeito, a idéia de "tirar onda" de americano é completamente diferente da nossa. Eu só fico me perguntando sobre a trabalheira que é montar esta joça. Não é mais fácil, rápido e barato simplesmente jogar umas cadeiras de praia na caçamba da picape?

"Cadeira

  • Macacão-pijama: Se não fosse pela estátua do Abominável Homem das Neves com certeza esse produto ganhava o meu título de tralha mais bizarra que já vi. O anunciante para estimular as vendas contratou umas modelos gatinhas, numa de você achar que é "cool" usar esse pijama ridículo (ou para mulher gorda achar que vai ficar magra usando o pijama, sei lá, o tamanho XL deles comporta baleias de até 117 Kg). O problema todo é de ordem prática. O macacão abre pela frente, logo se uma mulher tiver aquele "chamado da natureza" no meio da noite tá ferrada, até ela tirar o macacão já se molhou toda. Isso se nenhum cidadão sentir aquela fatídica pontada "mais rápida do que o pensamento". Vai ter que mudar de nome para "Jaci Borrô". Ah, repara que o macacão não tem abertura para os pés, ele também funciona como uma meia.

"Macacão-Pijama"

  • Coqueiros e flamingos: Ah... O kit "Las Vegas" que eu tinha comentado antes... É um luxo. É tão brega, tão brega, que é chique. É que nem pingüim de geladeira. Juro que o dia que eu morar em uma casa eu compro esses flamingos e coqueiros só de onda.

"Coqueiros


Artigos similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!