Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse DeathTaker da Genius


     34.516 visualizações    Entrada    4 comentários
Teste do Mouse DeathTaker da Genius
Produto Recomendado

Introdução (Cont.)

Na parte inferior do DeathTaker ficam o sensor laser Avago ADNS-9500 que atinge 5.700 dpi de resolução e dois pés de Teflon para um deslize mais preciso e controlado.

Deathtaker mouse
Figura 5: Parte inferior

Como já descrevemos anteriormente, ao contrário de outros modelos, o sistema de ajuste de peso não fica na parte inferior, mas sim no bojo. A tampa é retirada com uma leve pressão do dedo e um puxão para a direita. Desta forma, o usuário libera um pequeno compartimento de borracha onde são inseridos seis pesos de 4,5 g cada um, para um aumento total de 27 g. Ela é fechada magneticamente. Não há um estojo para armazenar os pesos que sejam retirados.

Deathtaker mouse
Figura 6: Sistema de ajuste de peso

O cabo de 1,8 metro de comprimento é envolto em tecido, termina em uma conexão USB dourada e conta com uma prática presilha de velcro para mantê-lo enrolado.

Deathtaker mouse
Figura 7: Cabo com presilha


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Se eu fosse comprar um mouse hoje, compraria um Razer Naga e não este DeathTaker. A versão 2012 do Naga custa o mesmo que o novo da Genius. As versões mais antigas custam menos. Com o mesmo DPI, mas muitos botões a mais, sem dúvida o Naga é a melhor opção para MMOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra excelente alternativa é o CM Storm Sentinel (especialmente o II e o Zero, que corrigiram alguns problemas do primeiro Advance).

É mais bonito (ou pelo menos mais neutro), visualmente mais customizável (com a opção de mudar a cor do mouse pra cada perfil, ou simplesmente desligar a cor; além do visor OLED com a tag customizada), tem recursos bastante similares (8 botões + 9 funções extras através de combinação, além de poder armazenar macros)...

...E de quebra ainda é mais barato (55 dólares, contra 70 desse trambolho).

E outra coisa que conta negativamente é o suporte da marca. A Genius é terrível pra drivers e suporte de produto em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!