Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Raidmax Aura

       
 35.101 Visualizações    Testes  
 2 comentários

A Raidmax acaba de lançar uma série de gabinetes torre-média voltados para o público feminino, a Aura, disponível em quatro cores: rosa perolado, verde esmeralda, azul polar e “realmente preto”.

Teste do Gabinete Raidmax Aura
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Raidmax acaba de lançar uma série de gabinetes torre m&eacture;dia voltados para o público feminino, a Aura, disponível em quatro cores: rosa perolado, verde esmeralda, azul polar e “realmente preto”. Este gabinete tem cinco baias externas de 5,25”, duas baias externas de 3,5” e três baias internas de 3,5”, além de vir com duas ventoinhas de 120 mm, uma localizada no painel esquerdo e outra no painel traseiro, e mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação dos discos rígidos. Nós testamos a versão rosa perolada, confira.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 1: Gabinete Raidmax Aura.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 2: Gabinete Raidmax Aura.

A ventoinha usada no painel esquerdo brilha em azul quando o micro é ligado, o que em nossa opinião não combina com a cor do gabinete. O mesmo problema ocorre com o modelo verde esmeralda, que deveria ter uma ventoinha verde, não azul.

Este gabinete usa uma porta plástica – rosa, no caso do modelo testado. O botão liga/desliga está localizado na porta plástica e o LED “power” – que também brilha em azul quando o micro é ligado – está localizado em torno deste botão. O botão liga/desliga parece o botão de combinação de um cofre.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 3: Porta plástica.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Galera, esse é o mesmo gabinete do X-GAME da Clone, por dentro td igualzinho só muda a carcaça!!!

valeu!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu ia vir aqui postar a mesma coisa. Tb possuo um gabinete clone X-Game e vi que sao identicos por dentro.

O que acontece e que a clone importou uma gabinete da Raidmax (Raidmax Sagitta) e o esta revendendo aqui no brasil com a sua marca.

Eu aponto apenas 2 pontos fracos para este gabinete:

1. As portas USB e conectores de audio frontas deveriam ter uma tampa independente, para que se possa usar perifericos sem ficar aquela tampa gigante aberta o tempo todo.

2. Seu espaço interno e bem limitado. Se você for usar placas de video grandes(como no meu caso uma 9800GTX) você precisara remover uma as presilhas para HDs para que a placa caiba.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×