Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o WIN7

leonardosdmf

Posts recomendados

Bom, galera, esses dias eu estou com um problema na minha máquina.

Configurações

Placa mãe: PW945GCX

HD: 500 GB

Ram: 2 GB

Processador: Core 2 duo e7500

Video: Nvdia 8400 (512kbts)

OBS: PROCESSADOR NOVO. Antigamente era Celeron 1.8

Então, eu não estou conseguindo instalar o windows 7 na maquina, queria saber uma segunda opinião de vocês, pois eu acho que é o HD.

Enfim como isso aconteceu, eu estava mexendo na maquina tranquilamente, jogando uns jogos pesados e tal, dai eu tive que sair e desliguei a maquina, mas quando eu liguei de novo eu não conseguia nem abrir o navegador, dai eu pensei: deve ser o sistema, porque ele é 64 bits. Com isso eu tentei instalar o win 7 32 bits, mas eu não consegui, dava erro em 95%, 0% e com isso eu fiquei assustado, pensei que era o driver de dvd, com isso testei o da minha irmã, troquei até os cabos e mesmo assim não instalou, o processador é novo, comprei lacrado, não pode ser ele, mas se for eu queria uma resposta de vocês porque ele ainda está na garantia, e também acho que as outras coisas não tem muita coisa haver, mas porém eu acho que é o HD, porque eu já formatei ele varias vezes e também ele é bem antigo.

Atualmente estou usando o windows xp, foi o único que instalou corretamente, sem erro nenhum, na versão SP3.

Por favor me deem uma segunda opinião, isso tá me deixando intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O CD de instalação tem que estar com todos arquivos e drivers completos. Após o Boot pela Bios, chegando nas partições tem que deletar a C:/ e criar uma nova no lugar, senão costuma ter falhas.

Formatar NTFS normal, não optar modo rápido. Deixa vestígios anteriores.

Retire os pentes de memoria e limpe os contatos com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis, segure nas bordas.

Este HD é bom testar depois com o programa HD Tune Pro, avaliar como anda seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...