Ir ao conteúdo

Problema - W7 não aceita instalação de programas da Microsoft

Bonniz

Posts recomendados

Postado

Amigos, sou muito leigo nessa parte de sistema operacional e até mesmo não sei a função de alguns programas da Microsoft, contudo meu W7 não instala quase nenhum programa da Microsoft.

Programas que tentei instalar e não vai: Movie Maker, Net.Framework 4, microsoft visual c++ 2010 express.

PS: Acho que foi trabalho mal feito do tecnico ao instalar o W7, porém queria tentar arrumar essa falha eu mesmo (Ao invés de ter que levar lá para outra formatação).

Agradeço desde já!

Postado

Desliguei meu Firewall e tentei novamente... Nada! No caso do Microsoft visual C++2010 ele "instala" ai pede para reiniciar para continuar a instalação e depois que reinicia dá error na instalação.

Postado

Realmente, o colega Whiteman tem razão, a maioria dos programas dependem de atualizações e alguns outros programas específicos. Para evitar perda de tempo recomendo mandar de volta ao técnico com a recomendação de entregar de volta pronto para o uso.

Postado

Qual a mensagem de erro que aparece quando tenta instalar alguma coisa da microsoft? Esses programas que você tenta instalar são programas recentes ou muito antigos tipo da época do XP?

Qual a versão do seu Windows e o tipo de sistema 32 ou 64 bits?

Postado

Onde posso baixar o Service Pack, não tenho certeza se meu W7 é original, pois quem colocou foi o tecnico... Caso não seja tem problemas ou tem como descobrir se meu W7 é original ou pirata?

O meu windows é 7 ultimate 64bits... Não aparece nenhum codigo de erro, no caso do microsoft visual c++ 2010 express ele pede para reiniciar e após reiniciar ele aparece uma janela dizendo que não foi possivel baixar uma serie de programas necessarios para ele rodar.

No caso do Net.Framework 4 ele diz que instala, mas não vai.

E o Visual c++2008 ele diz que meu pc não tem os requerimentos necessarios.

O moviemaker ele simplesmente fecha o instalador quando está quase no 100%.

Os erros são esses!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!