Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Xperia U - Atualização para ICS nos aparelhos da Tim e Oi


thefuga

Posts recomendados

Você realmente faz questão do ICS? Alguns que atualizaram decidiram voltar pro 2.3 por causa da lentidão. Outros tiveram que fazer vários ajustes para o aparelho funcionar bem como o 2.3...

Minha esposa tem o da vivo e não saiu a atualização ainda, mas creio que não vá demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente faz questão do ICS? Alguns que atualizaram decidiram voltar pro 2.3 por causa da lentidão. Outros tiveram que fazer vários ajustes para o aparelho funcionar bem como o 2.3...

Minha esposa tem o da vivo e não saiu a atualização ainda, mas creio que não vá demorar.

Sinceramente, nem sei se vou atualizar (se for fazer, vai ser bem mais pra frente). Porém, gostaria de ter a atualização disponível para poder atualizar quando quisesse. Se realmente em todos os nacionais ainda não tiver o ICS disponível acho que vou pegar o europeu mesmo. Não é quadriband (e a frequência que "não tem" não vai ser utilizada por mim mesmo), mas ainda vem livre de qualquer modificação ou aplicativos das operadoras.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nem sei se vou atualizar (se for fazer, vai ser bem mais pra frente). Porém, gostaria de ter a atualização disponível para poder atualizar quando quisesse. Se realmente em todos os nacionais ainda não tiver o ICS disponível acho que vou pegar o europeu mesmo. Não é quadriband (e a frequência que "não tem" não vai ser utilizada por mim mesmo), mas ainda vem livre de qualquer modificação ou aplicativos das operadoras.

Obrigado pela resposta!

Cara na questão de atualização você pode usar as ROMs originais de outros paises, eles vem sem as tranqueiras das operadoras.

Eu por exemplo mudei a minha para a Rom TTT( trinidad e tobago) depois quando saiu atualização mudei para a JB 4.1 Russa, meu cel é o SII lite porém no site do xdvelopers você acha pro seu celular;

Da uma pesquisada antes, você pode realizar a alteração no proprio aparelho nacional, não precisa pegar fora pra fazer isso.

Sem contar que se você quiser pode voltar para a ROM br da operadora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do jimmyzika é muito válida. Na minha opinião não vale a pena fazer isso no xperia u porque eu gostei muito da customização da sony pra ele. Fica a seu critério.

Na verdade ele só iria tirar os apps das operadoras (que por sinal são varios, onde quase ninguem usa). Ele é a mesma customização da fabricante porém a que é enviada para outro pais, onde a operadora não enche de tranqueira,rsrs

Ele mudaria a inicialização, se aparece o logo da operadora iria aparecer a marca e modelo do aparelho e do resto continuaria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele só iria tirar os apps das operadoras (que por sinal são varios, onde quase ninguem usa). Ele é a mesma customização da fabricante porém a que é enviada para outro pais, onde a operadora não enche de tranqueira,rsrs

Ele mudaria a inicialização, se aparece o logo da operadora iria aparecer a marca e modelo do aparelho e do resto continuaria o mesmo.

Entendi, vou dar uma olhada a respeito.

Quanto à garantia, salvo engano, basta você resetar para as condições de fábrica que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Xperia U, comprei pela Tim e ainda não saiu a atualização para o Android 4.0. Queria atualizar para ver como é, mas como não tenho experiência com android (é meu primeiro smartphone) acho que vou esperar sair a versão "oficial" do meu aparelho, espero que não demore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Xperia U, comprei pela Tim e ainda não saiu a atualização para o Android 4.0. Queria atualizar para ver como é, mas como não tenho experiência com android (é meu primeiro smartphone) acho que vou esperar sair a versão "oficial" do meu aparelho, espero que não demore.

Era o que eu temia...

Bom, acho que vou pegar o modelo importado no Mercado Livre mesmo, ou um Xperia Sola.

Muito obrigado pela resposta!

Dúvida sanada, podem fechar o tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...