Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Direcionar a minha conexão de internet a uma placa especifica?


Dirvana

Posts recomendados

Prezados boa tarde. Tenho, em meu notebook, 03 tipos de conexões diferentes:

Na placa de rede cabeada (A): ligação com um link de internet Velox

Na placa de rede Wireless (B): Conexão de rede ligada a OUTRO link de internet

No modem 3G ©: Conexao de intenet Claro 3G

Minha duvida é a seguinte gostaria de gerenciar o uso da internet no meu notebook de modo que :

Ao usar o programa de minha empresa todas as informações fossem direcionadas ao a placa A

Ao usar um programa de Torrent que ele só utilizasse a conexão da placa B

e a navegação na internet em geral no modem 3g.

Lembrando que esse esquema é apenas fictício. só para vocês terem uma ideia do que preciso. E isso deve ser feio NO NOTEBOOK, pois sei que posso efetuar essas configurações atraves de um servidor de Proxy como o Squid, mas não é essa minha intenção . Lembrando que possuo Linux e Windows no mesmo mas gostaria de efetuar o esquema a cima no WINDOWS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados boa tarde. Tenho, em meu notebook, 03 tipos de conexões diferentes:

Na placa de rede cabeada (A): ligação com um link de internet Velox

Na placa de rede Wireless (B): Conexão de rede ligada a OUTRO link de internet

No modem 3G ©: Conexao de intenet Claro 3G

Minha duvida é a seguinte gostaria de gerenciar o uso da internet no meu notebook de modo que :

Ao usar o programa de minha empresa todas as informações fossem direcionadas ao a placa A

Ao usar um programa de Torrent que ele só utilizasse a conexão da placa B

e a navegação na internet em geral no modem 3g.

Lembrando que esse esquema é apenas fictício. só para vocês terem uma ideia do que preciso. E isso deve ser feio NO NOTEBOOK, pois sei que posso efetuar essas configurações atraves de um servidor de Proxy como o Squid, mas não é essa minha intenção . Lembrando que possuo Linux e Windows no mesmo mas gostaria de efetuar o esquema a cima no WINDOWS 7

Ta bravo, ja olhei em uns 3 foruns gringos e também nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...