Ir ao conteúdo

Como alterar a aparência do windows 7 home basic? Já que o meu está como o windows 98

antenauta

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria que vocês me ajudassem, o meu windows 7 home basic, meio que por mágica, ficou com a aparência do windows 98 e não não volta mais!!!

Já tentei de tudo, procurei no painel de controle e não consegui nada, nem as miniaturas de fotos no explorer estão aparecendo mais!!!

Por favor, quem puder me ajude!!!!

:wacko:

Postado

Desculpe Tamazi, mas não entendi o que você quer dizer em como está o meu driver de vídeo.

Você pode me explicar melhor para eu te responder direito?

Obrigado!!!

Então Tamazi, só pra complementar o meu problema, quando eu clico em personalizar, na barra de ferramentas, não aparece nenhuma opção de aparência, como por exemplo, windows 7 home basic ou starters.

Se puder, me ajude, por favor!!!

Postado

va em painel de controle >> sistema >> gerenciador de dispositivos, veja a situação do driver de video, o mesmo pode estar em conclito, tente reinstala-lo..

Postado
Desculpe Tamazi, mas não entendi o que você quer dizer em como está o meu driver de vídeo.

Você pode me explicar melhor para eu te responder direito?

Obrigado!!!

Então Tamazi, só pra complementar o meu problema, quando eu clico em personalizar, na barra de ferramentas, não aparece nenhuma opção de aparência, como por exemplo, windows 7 home basic ou starters.

Se puder, me ajude, por favor!!!

Tente o seguinte...

cole ou digite o caminho abaixo no executar e tecle enter...

%USERPROFILE%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\

neste local selecione o item TranscodedWallpaper.jpg e renomeie o mesmo para TranscodedWallpaper.old

Apos feito tente mudar o tema ou papel parede...

Postado
va em painel de controle >> sistema >> gerenciador de dispositivos, veja a situação do driver de video, o mesmo pode estar em conclito, tente reinstala-lo..

Olá Tamazi, bom, dei uma olhada lá no driver, e diz que está funcionando corretamente, a questão é q ainda não mudou nada.

Mesmo assim, "funcionando corretamente" segundo o computador, será que é bom reinstalá-lo? E como eu deveria fazer pra reinstalar?

Postado
Clica com o bão direito na AREA DE TRABALHO, mas não em cima dos icones, só em cima da area de trabalho. Depois PERSONALIZAR.

Lá sim vai ter o tema do WINDOWS 7

Pois é amigo, já tentei fazer isso, não aparece a a opção personalizar. Se fosse só isso eu estaria feliz!!!:huh:

Postado
Poe um print ai do que aparece quando você clica com o direito na area de trabalho

Eu não to conseguindo, como eu devo fz pra por o print?

Postado
Poe um print ai do que aparece quando você clica com o direito na area de trabalho

Bom, dá uma olhada aí!! Aproveita e já ve como esta a situação do tema do windows

post-1025904-13884964758294_thumb.jpg

Postado

Não estou no pc com o w7, mas acho que o caminho é este: clica com o botão direito do mouse em meu computador e escolhe propriedades. Na aba Avançado, clica em Configurações onde aparece Desempenho. Escolhe Deixar o Windows escolher.

Postado

Agr o Ferrari já resolveu o meu problema!!

Não estou no pc com o w7, mas acho que o caminho é este: clica com o botão direito do mouse em meu computador e escolhe propriedades. Na aba Avançado, clica em Configurações onde aparece Desempenho. Escolhe Deixar o Windows escolher.

Caraaaa!!! Você é uma Ferrari mesmo hein!!! Resolveu totalmente o meu problema, valeu mesmo cara!!!:lol::D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!