Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Optimus L7 por R$520 é a melhor opção ?


Posts recomendados

Maravilhoso, hein?! Por este preço vale a pena arriscar. Verifique as qualificações do vendedor antes de efetuar a compra.

Ele tem bastante qualificações embora reparei que algumas são neutras. E algumas por demora de entrega imagino que possa ser para ele não pagar a comissão do ML, acho que vou fazer MP mesmo.

É sim o que você acha. estou quase decidido porque nessa faixa de preço não achei em outro lugar.

Caso mude de ideia ou acabe o estoque do LG L7 pensei em pegar um desses, no cartão de credito.

Sony Xperia P = 12 x R$74,92 (Americanas) ou Galaxy SII = 12 X R$82,49Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim o que você acha. estou quase decidido porque nessa faixa de preço não achei em outro lugar.

Caso mude de ideia ou acabe o estoque do LG L7 pensei em pegar um desses, no cartão de credito.

Sony Xperia P = 12 x R$74,92 (Americanas) ou Galaxy SII = 12 X R$82,49Kabum

Comprei ontem com esse vendedor, vai ser difícil de achar um celular como esse pelo mesmo preço. Sobre vendedor bastante ele qualificações.

E aonde você viu o s2 por esse preço? No site do kabun está como indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem com esse vendedor, vai ser difícil de achar um celular como esse pelo mesmo preço. Sobre vendedor bastante ele qualificações.

E aonde você viu o s2 por esse preço? No site do kabun está como indisponível.

você Achou ele atencioso e de confiança ?

Ele parece ser de confiança mas vi muitas qualificações em neutro por isso fique meio assim, ontem fiquei mais de duas pesquisando Smartphone na net e melhor custo x beneficio seria o L7 por R$520,

Só uma duvida você comprou por Mercado Pago ou Deposito ?

O S2 foi na kabum vendeu tudo já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você Achou ele atencioso e de confiança ?

Ele parece ser de confiança mas vi muitas qualificações em neutro por isso fique meio assim, ontem fiquei mais de duas pesquisando Smartphone na net e melhor custo x beneficio seria o L7 por R$520,

Só uma duvida você comprou por Mercado Pago ou Deposito ?

O S2 foi na kabum vendeu tudo já

Compre pelo Mercado Pago. E gostei bastante do toque de tela do L7, achei muito mais fluido o toque de tela do que o Xperia P, mais cada um tem seus contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Contra do Xperia P é não possuir entrada pra cartão de memoria, mais do resto parece bem.

Esse é um dos pontos negativos dele, mas pra mim não vai ser tanto assim vou deixar com algumas musicas e videozinhos básicos e alguns jogos.

Esse LG é single-core ?

É sim, nos review que eu vi ele é um pouco lento para abrir alguns aplicativos com android 4, coisa que pra mim também não ia influenciar tanto já que vou usar mais para navegar, só não fui no L7 porque o sony me agradou com sua câmera e o preço dos dois nas lojas conceituadas não tem muita diferença.

Primeira vez que fiquei com receio de comprar no ML ele tinha muitas qualificações em neutro por causa de demora de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou na mesma situação sua! Quero um smartphone com:

1) Tela grande.

2) Prioridade para navegação e quase mais nada

Ou seja: Eu NÂO vou usar jogos e NÃO vou usar aplicativos, raramente vou usar a câmera e quase nunca vou escutar música... Só preciso de uma boa tela e um bom touch para navegar e teclar! Portanto não me interessa dual ou quad core, processador gráfico e etc, exceto se isso fosse agilizar a navegação (o que não creio)

Um GPS até seria legal, mas não é mandatório.

Existe alguma opção melhor, nesse contexto, que esse LG Optmus 7?

O problema é que a maioria dos locais que pesquiso o preço está quase igual ao Samsung S2, que é dual-core (mesmo não sendo minha prioridade, pelo mesmo preço já vale mais a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou na mesma situação sua! Quero um smartphone com:

1) Tela grande.

2) Prioridade para navegação e quase mais nada

Ou seja: Eu NÂO vou usar jogos e NÃO vou usar aplicativos, raramente vou usar a câmera e quase nunca vou escutar música... Só preciso de uma boa tela e um bom touch para navegar e teclar! Portanto não me interessa dual ou quad core, processador gráfico e etc, exceto se isso fosse agilizar a navegação (o que não creio)

Um GPS até seria legal, mas não é mandatório.

Existe alguma opção melhor, nesse contexto, que esse LG Optmus 7?

O problema é que a maioria dos locais que pesquiso o preço está quase igual ao Samsung S2, que é dual-core (mesmo não sendo minha prioridade, pelo mesmo preço já vale mais a pena)

Cara, meu amigo tem um L7, eu n gostei muito dele, achei muito caro para o que oferece, eu mexi na internet com ele, e ocorre pequenos travamentos quando você aumenta e diminui a imagem, o dual core com certeza ajuda, n é porque você não vai jogar q você n precise de um dual core. Sem contar que o preto dele é meio cinza, sei la...

Bom no seu caso você pode pegar um Xperia P ou S2 Lite. Eu vi uma promoção a 2 semanas atras o Razr tava R$790 essas coisas tem q ficar olhando todo dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa trocar visual por funcionalidade.

Pegar um L7 só porque a tela dele é grande(4') em comparação com outros que tem melhor desempenho como o SII lite e o Xperia P (ambos 3,8') , não compensa, se deixar varias abas abertas ou for ver video e outras coisas vai travar, alem de estar com android 4.0 que relativamente exige mais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar como aviso, o vendedor que estava vendendo a esse preço no MercadoLivre, enganou um monte de gente lá, e inclusive o bobão aqui. Depois do pagamento do frete via deposito bancário na conta do vendedor, ele mandou um e-mail falando que as mercadorias tinham sido apreendidas pela receita federal e que só poderia comparecer ao órgão no dia 04/02. Agora to na espera que o vendedor me devolva o dinheiro do frete. :(

Bem que me falaram, que quando a oferta é muito boa, o santo desconfia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar como aviso, o vendedor que estava vendendo a esse preço no MercadoLivre, enganou um monte de gente lá, e inclusive o bobão aqui. Depois do pagamento do frete via deposito bancário na conta do vendedor, ele mandou um e-mail falando que as mercadorias tinham sido apreendidas pela receita federal e que só poderia comparecer ao órgão no dia 04/02. Agora to na espera que o vendedor me devolva o dinheiro do frete. :(

Bem que me falaram, que quando a oferta é muito boa, o santo desconfia!

cara que coisa.

tem que ficar bem esperto com essas comprar via mercadolivre, todaoferta, lmx e por ai vai.

tinha comprado um card pro meu Nintendo Ds, sorte que o cartão nao passou, depois o vendedor mandou msg( so depois de eu perguntar como faria pois meu cartão não passou) falando que esgotou o produto, na qual eu havia comprado e reservado. O que vamos pensar de vendedores assim em;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar como aviso, o vendedor que estava vendendo a esse preço no MercadoLivre, enganou um monte de gente lá, e inclusive o bobão aqui. Depois do pagamento do frete via deposito bancário na conta do vendedor, ele mandou um e-mail falando que as mercadorias tinham sido apreendidas pela receita federal e que só poderia comparecer ao órgão no dia 04/02. Agora to na espera que o vendedor me devolva o dinheiro do frete. :(

Bem que me falaram, que quando a oferta é muito boa, o santo desconfia!

Poxa amigo é cruel mesmo, quando perguntei ele falou que em 5 dias já enviava, como já tenho um pouco de experiencia no ML achei melhor não fechar negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!