Ir ao conteúdo

Liberar portas Modem Huawei Echolife HG850a

Barbosa224

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Adquiri a internet da COPEL, de 20Mb, e instalaram um modem bloqueado!

Não consigo configurar o Port Forwarding pois a aba "Advanced" não existe!

Já tentei restaurar para as configurações de fabrica mas ele se re-configura após uns 5 mins!

Tenho todas as informações necessárias para configurar o modem, inclusive login e senha do provedor...

Alguma ideia de como liberar as portas nele?

O Modem é o Huawei Echolife HG850a

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Dá uma olhada no vídeo:

Na aba "Advanced" existe apenas NAT para SIP (VoIP). Mas tem lá a opção de UPnP. De qualquer forma creio que não há razões para preocupações com portas, pois estes terminadores óticos atuam com função de bridge. O seu aparelho esta com firmware alterado pela sua operadora por isso você não consegue resetá-lo.

Postado
Fala pessoal!

Adquiri a internet da COPEL, de 20Mb, e instalaram um modem bloqueado!

Não consigo configurar o Port Forwarding pois a aba "Advanced" não existe!

Já tentei restaurar para as configurações de fabrica mas ele se re-configura após uns 5 mins!

Tenho todas as informações necessárias para configurar o modem, inclusive login e senha do provedor...

Alguma ideia de como liberar as portas nele?

O Modem é o Huawei Echolife HG850a

Obrigado!

a unica forma é colocando modem em bridge e usando discador do windows ae as portas 100% ficam ja ok no PC liga na copel e pede pra mudarem seu modemzim pra bridge :)

Postado

Linio Alan, a aba Advanced não existe!

Como disse, o modem é bloqueado.

xmauro, conversei com eles e também disseram isso, posso pedir pra porém o modem em bridge e fazer a autenticação pelo router pra poder controlar as portas.

Mas mesmo assim, queria saber se não existe nenhum outro jeito... Porque vou ter que comprar outro router pra fazer isso... D:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...