Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se você tivesse R$ 1000,00 que Smartphone compraria?


Posts recomendados

Vale citar o Xperia Go, recem lançado. Vou ve um em loja para me convencer; ia comprar um Xperia U, mas ele não aceita cartão de memoria, problema corrigido nesse Go. 999,00 na loja Sony. Como é lançamento, não creio que se encontre promoção.

https://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat1950005&category=audioportatil&ProductCount=6&tabNum=2&id=ST27A+-+BRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente, eu também comprei um Motorola RAZR i.

No começo, fiquei meio com o pé atrás pelo histórico não muito bom da motorola. Mas eu eu pensei que como agora o Google estava na jogada, poderiam haver melhorias. Decidi e comprei.

Cara, o aparelho é muito bom, é rápido e não deixa você na mão. Tem quase a mesma dimensão do Iphone 5, e além do ótimo desempenho, é muito elegante e bonito. Acredito que a Intel tinha razão quando disse que um celular com o processador Atom de 2 Ghz tem melhor desempenho do que celulares dual core com processadores de 1,2Ghz.

Sem contar que, pelo fato dele ter um processador que embarca as mesmas tecnologias dos demais processadores da Intel, acaba ganhando-se melhor autonomia de bateria (A motorola promete até 20 horas). Ele também é feito em alumínio aeronáutico, tem tela GorilaGlass, e Kvlar na parte de trás, o que o torna mais resistente a quedas e a riscos.

Muitas pessoas no começo reclamavam de alguns aplicativos não funcionarem pelo fato da arquitetura dele ser x86, mas pessolmente, já instalei diversos aplicativos nele e todos funcionaram normalmente. Outro ponto legal, é que a motorola manteve a vesão do Android 4.0 (Ice Cream Sandwitch) sem muitas alterações. E o melhor de tudo, removeram o Motoblur que era um atraso de vida.

Não sinto falta de um Iphone 4 ou 5 e muito menos de um S3. Estou muito satisfeito com o aparelho e estou no aguardo da versão 4.1 (Jelly Bean) do Android, que já foi prometido pela Motorola.

Se fosse pra eu trocar essse celular um pouco melhor, optaria por um RAZR HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente, eu também comprei um Motorola RAZR i.

No começo, fiquei meio com o pé atrás pelo histórico não muito bom da motorola. Mas eu eu pensei que como agora o Google estava na jogada, poderiam haver melhorias. Decidi e comprei.

Cara, o aparelho é muito bom, é rápido e não deixa você na mão. Tem quase a mesma dimensão do Iphone 5, e além do ótimo desempenho, é muito elegante e bonito. Acredito que a Intel tinha razão quando disse que um celular com o processador Atom de 2 Ghz tem melhor desempenho do que celulares dual core com processadores de 1,2Ghz.

Sem contar que, pelo fato dele ter um processador que embarca as mesmas tecnologias dos demais processadores da Intel, acaba ganhando-se melhor autonomia de bateria (A motorola promete até 20 horas). Ele também é feito em alumínio aeronáutico, tem tela GorilaGlass, e Kvlar na parte de trás, o que o torna mais resistente a quedas e a riscos.

Muitas pessoas no começo reclamavam de alguns aplicativos não funcionarem pelo fato da arquitetura dele ser x86, mas pessolmente, já instalei diversos aplicativos nele e todos funcionaram normalmente. Outro ponto legal, é que a motorola manteve a vesão do Android 4.0 (Ice Cream Sandwitch) sem muitas alterações. E o melhor de tudo, removeram o Motoblur que era um atraso de vida.

Não sinto falta de um Iphone 4 ou 5 e muito menos de um S3. Estou muito satisfeito com o aparelho e estou no aguardo da versão 4.1 (Jelly Bean) do Android, que já foi prometido pela Motorola.

Se fosse pra eu trocar essse celular um pouco melhor, optaria por um RAZR HD.

Mas só que o ponto ruim dele é camera, muitos reclamam em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à câmera, realmente não é uma maravilha, mas com uma luminosidade boa e tirando a foto em 8mp com HDR as fotos ficam show, sério. Não vou postar nenhuma pra você ver pois todas que tirei até agora são bem pessoais e estou sem o celular aqui agora para tirar uma. Se você não faz questão de tirar fotos profissionais, ele quebra um galho bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!