Ir ao conteúdo

Tv sharp c2199b nao liga

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos estou com essa TV SHARP C2199B que tem tensão de +B sobe 127v no soquete do tubo mas no fio do escryn não tenho tensão nenhuma sera o capacitor do scryn? mas ai ele não deveria ter alguma tensão quando retirado o capacitor do scryn?não exatamente quais as voltagens do vertical pois não consegui esquema da tv,se alguem puder me ajudar com esse museu de tv agradeço ate mais fiquem com DEUS.

Postado
Boa tarde amigos estou com essa TV SHARP C2199B que tem tensão de +B sobe 127v no soquete do tubo mas no fio do escryn não tenho tensão nenhuma sera o capacitor do scryn? mas ai ele não deveria ter alguma tensão quando retirado o capacitor do scryn?não exatamente quais as voltagens do vertical pois não consegui esquema da tv,se alguem puder me ajudar com esse museu de tv agradeço ate mais fiquem com DEUS.

No fio do screen só terá tensão se o horizontal funcionar.

Esquema deve ser este:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,765/

• Coordenador
Postado

Como o Silvio já disse e repetiu!, o horizontal esta parado!, o fato de ter 127V no RGB não significa que o horizontal esta em funcionamento...

A tensão do RGB deveria estar em torno dos 180V a 200V!.

PS: Pode verificar também que o filamento esta apagado!.

Postado

amigos o pino 1 e 3 do flay esta com 129v o C719 129v o C707 com 9,3v o colotor do TSH com 129v já a base e o emissor zerados sem nenhuma tensão,fico no aguardo de mais alguma dica não consigo abrir o esquema que ma foi mandado no link desde ja agradeço fiquem com DEUS.

Postado

Amigo BCpetronzio com falei o C737 esta com 11,5V,o pino 7 do IC203 com 6,8V não consegui encontrar os 25V que falou onde exatamente tenho que ter os 25v para obter os 11V no pino 7 ,fico no aguardo de outras informacões desde já agradeço fiquem com DEUS,outra coisa devo ta com algum problema aqui pois este esquema esta em rar e quando baixo abre um monte de letras e nao o esquema .

Postado
Amigo BCpetronzio com falei o C737 esta com 11,5V,o pino 7 do IC203 com 6,8V não consegui encontrar os 25V que falou onde exatamente tenho que ter os 25v para obter os 11V no pino 7 ,fico no aguardo de outras informacões desde já agradeço fiquem com DEUS,outra coisa devo ta com algum problema aqui pois este esquema esta em rar e quando baixo abre um monte de letras e não o esquema .

Tu descompactou o arquivo ?

• Coordenador
Postado

Valdair, instale o programa WinZip em seu PC, que você conseguirá abrir qualquer esquema. Link:

http://www.superdownloads.com.br/download/50/winzip/

Para você só ter 11V no C737, seu CI do vertical (IC501) pode estar em curto, ou você precisa fazer uma revisão geral em capacitores eletrolíticos no primário dessa fonte ai (acredito que seja por ai).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!