Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV6-6150br não liga após troca de processador


William Ricci

Posts recomendados

Olá pessoal,

Recentemente adquiri um processador A8-3510mx para colocar no meu notebook DV6-6150br (que tem um a4-3300m).

Apos me matar para abrir o notebook, consegui substituir o processador.

O problema comecou depois de trocado, e montado. O notebook não da sinal de vídeo, os leds acendem, o cooler liga, mas o notebook não liga o vídeo.

Já tentei retirar as memorias, hd, coloquei o processador antigo, retirei a bateria da bios, porém nada resolveu.

Esse problema ja tinha acontecido uma vez porém havia conseguido resolver removendo a bateria da bios.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar, retirei o cooler, desconectei totalmente a placa da carcaça, retirei o adesivo da gpu e limpei a pasta termica que estava por baixo endurecida, apliquei a nova pasta e coloquei o processado antigo, tentei ligar e funcionou. Coloquei o processador novo e funcionou também, dai só fui ligando os outros componentes enquanto ia testando (instalava algo, e ligava o note).

Agora ta tudo instalado (menos uma dezena de parafusos que eu consegui derrubar no chão) e funcionando. Weheee :D

Obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!