Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos headset quebrando!


Posts recomendados

Eu gostaria de saber uma coisa, ja comprei uns 10 fones com microfone e todos quebram (praticamente do mesmo jeito). O plugin fica com mau contato assim fica bem estranho o som.. vamos dizer q parece que some as "vozes". Um exemplo, uma musica esta tocando porém nao tem ninguem cantando, apenas os instrumentos (e com uma qualidade horrivel). O problema seria eu, que estou guardando eles errados? Os fones de hoje em dia q sao vagabundos e quebram fácil? Outra coisa, nao existe um headset com o cabo removivel? assim se quebrar o cabo, é só comprar outro e plugar novamente.

obs: nunca comprei fones mt caros.. agora que ganhei um da multilaser com fio de nylon e etc achando q ia durar mais, durou menos do que os outros de R$ 15,00.

link dele: http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=3738

Obrigado. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber uma coisa, ja comprei uns 10 fones com microfone e todos quebram (praticamente do mesmo jeito). O plugin fica com mau contato assim fica bem estranho o som.. vamos dizer q parece que some as "vozes". Um exemplo, uma musica esta tocando porém não tem ninguem cantando, apenas os instrumentos (e com uma qualidade horrivel). O problema seria eu, que estou guardando eles errados? Os fones de hoje em dia q sao vagabundos e quebram fácil? Outra coisa, não existe um headset com o cabo removivel? assim se quebrar o cabo, é só comprar outro e plugar novamente.

obs: nunca comprei fones mt caros.. agora que ganhei um da multilaser com fio de nylon e etc achando q ia durar mais, durou menos do que os outros de R$ 15,00.

link dele: http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=3738

Obrigado. =]

Falando apenas como usuário, visto que não sou nenhum expert em fones, headsets e afins, digo para fugir de fones da multilixo como o diabo foge da cruz.

Tem muitos headsets no mercado que são produtos descartáveis, isso vale principalmente para todas essas marcas que já usei : Clone, Leadership, Multilaser e Bright entre outros produtos baratos.

Pela minha experiência pessoal o mais barato que já usei e teve boa durabilidade foi um Headset da a4tech HS-50 que durou mais de 12 meses custando por volta de R$50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando apenas como usuário, visto que não sou nenhum expert em fones, headsets e afins, digo para fugir de fones da multilixo como o diabo foge da cruz.

Tem muitos headsets no mercado que são produtos descartáveis, isso vale principalmente para todas essas marcas que já usei : Clone, Leadership, Multilaser e Bright entre outros produtos baratos.

Pela minha experiência pessoal o mais barato que já usei e teve boa durabilidade foi um Headset da a4tech HS-50 que durou mais de 12 meses custando por volta de R$50,00.

Entendi.. vou ver se compro um melhor. Mais realmente eu nao entendo.. eu conversei com um amigo meu, ele falou que pode ser pelo fato de ficar tirando e pondo o fone varias vezes, pois uso notebook então fico tirando e pondo umas 2x~3x ao dia, e ele falou que isso faz com que ocorra uma danificacao no plugin... sera que é isso mesmo? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...