Ir ao conteúdo

Home Theater Samsung HTE550K

Sendakian

Posts recomendados

Postado

Tenho um Samsung HTE550K, comprei o cabo de som e liguei na minha TV. O som sai no subwoofer e nas 3 caixas frontais, mas não sai nas duas caixas de trás (quando ligado a TV), se eu colocar um DVD por exemplo no aparelho ai as caixas de trás funcionam. Alguém sabe o porque e se tem como corrigir?

Outra dúvida: se eu comprar o adaptador wireless, posso por exemplo "enviar" algum vídeo ou música do meu computador para ser transmitido no home theater?

• Coordenador
Postado

Experimente acionar a função "Dolby Pro Logic II" dele, acredito que funcionará todas as caixas...

Quanto o wireless, tem que ver no manual dele, se ele suporta essa função! (eu acredito que não)...

Postado

Consegui aqui (tinha as opções music, movie, etc. a que funcionou foi a matrix), obrigado. Com essa opção ativada a qualidade do audio diminui? A "resolução"...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!