Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão ADSL caindo constantemente !!


eduardoitz

Posts recomendados

Sou usuário da Oi velox, possuo o modem d-link 500b e o roteador multilaser wireless RE046 e a 2 semanas estou com um problema constante em minha internet, o adsl está desconectando muitas vezes durante o dia, já troquei o filtro de linha e liguei lá e existia um problema no meu modem e no meu telefone, eles arrumaram, porém o problemas persiste o que poderia causar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário da Oi velox, possuo o modem d-link 500b e o roteador multilaser wireless RE046 e a 2 semanas estou com um problema constante em minha internet, o adsl está desconectando muitas vezes durante o dia, já troquei o filtro de linha e liguei lá e existia um problema no meu modem e no meu telefone, eles arrumaram, porém o problemas persiste o que poderia causar este problema?

cara tenta colocar outro modem pra teste esse Dlink não tem muito boa fama não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, troque o seu "Filtro de linha", caso não resolva e problema e no Modem ou no Wireless, tive esse problema hoje 04/02/13 mas foi consertado pois o Técnico trocou o "Filtro de linha" e o Modem estou com um Techcolor TD5130, e não deu problemas até agora.

Quando o ADSL, fica caindo pode ser um a falha na central da OI, ou na sua casa.

Chame um técnico mas cuidado pode ser gerado um custo/taxa na sua proxima conta de R$30,00.

Atenciosamente,

Wonra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...