Ir ao conteúdo

EXCEL - Ajuda com função MAIOR

Levy Alencar

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite!

Estou querendo classificar meus funcionarios por qt de vendas, utilizo a função MAIOR e ele me retorna somente os numeros. Mas gostaria que classificasse tb os meu funcionarios.

Ex.

Quando um funcionario vender, automaticamente atualizaria a qtd de vendas e seu ranking.

Digamos que Roberta esteja na terceira posição, mas com mais uma venda, ela passaria para a primeira. (tipo classificação de camp brasileiro)

Acredito q esteja muito vago. Mas se alguém entender o quero, por favor, ajude-me.

Abraços

Postado
Prezados, boa noite!

Estou querendo classificar meus funcionarios por qt de vendas, utilizo a função MAIOR e ele me retorna somente os numeros. Mas gostaria que classificasse tb os meu funcionarios.

Ex.

Quando um funcionario vender, automaticamente atualizaria a qtd de vendas e seu ranking.

Digamos que Roberta esteja na terceira posição, mas com mais uma venda, ela passaria para a primeira. (tipo classificação de camp brasileiro)

Acredito q esteja muito vago. Mas se alguém entender o quero, por favor, ajude-me.

Abraços

Boa tarde,

Veja se é isto que você deseja:

Ranking de Vendas

Lembrando que na coluna Cód Funcionário você pode colocar tanto o número do crachá do vendedor quanto uma sequencia de números qualquer, desde que seja preenchido na ordem crescente (ex.: 1, 2, 3, 4, 5, 6...).

Se algum vendedor empatar em vendas com outro resultará em um erro no ranking, pois você não definiu um critério p/ desempate, assim como existe nas tabelas das ligas.

Obs.: A aba "Ranking" não é para digitação. Para atualização das informações dos vendedores utilize a aba "Entrada de Dados".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!