Ir ao conteúdo

Pen drive multiboot (DOS+ACRONIS+Windows XP)

Jimmy 2

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um Pendrive que boota em DOS para eu executar um Ghost, e outro pendrive que boota um Windows XP Portable, que funciona em qualquer máquina. Tenho também um CD de boot em ACRONIS.

Gostaria de saber como colocar esses boots todos em um único pendrive com um menu que permite escolher qual sistema será iniciado.

Procurei bastante na internet e encontrei soluções para montar pendrive multiboot exclusivos para os discos de instalação dos Windows XP e 7, que não é o que eu quero.

Quero um programa que eu mostre pra ele os 3 arquivos ISO, e ele faça o multiboot com os ISO apontados, independente de quais sistemas forem.

Alguém pode me apontar um caminho para conseguir isso?

Obrigado,

Jimmy

Postado

Tentei e consegui gerar o pendrive de boot.

No passo 2 eu usei a opção TRY AN UNLISTED ISO.

Quando testei deu o seguinte:

No boot do ACRINIS deu "Error 13: Invalid or unsupported executable format". Não rodou ...

No boot DOS deu: "Error 15: File nor found". Não rodou ...

Quando dou boot das medias originais, as que geraram os ISOs, elas funcionam normalmente.

Alguém tem ideia do que possa estar se passando?

Obrigado,

Jimmy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!