Ir ao conteúdo

Falhas DCOM e MSI Installer ?

Paulo Tacco

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Colegas, nem sei se estou na área correta ?? Toda vez que ligo o PC, entro na internet a cabo (NET), costuma ter falhas e demora no carregamento. Se abre a página do Google, as vezes trava, congela. Volta se reiniciar o sistema.

E tem muitos avisos sempre nestes 02 itens, tem algo a ver ??

post-947253-13884964980976_thumb.jpg

post-947253-13884964981186_thumb.jpg

Postado
Colegas, nem sei se estou na área correta ?? Toda vez que ligo o PC, entro na internet a cabo (NET), costuma ter falhas e demora no carregamento. Se abre a página do Google, as vezes trava, congela. Volta se reiniciar o sistema.

E tem muitos avisos sempre nestes 02 itens, tem algo a ver ??

Usa o XP ?

Se sim instale o hotfix deste link...reinicie e veja se muda algo..

http://support.microsoft.com/kb/825118

• Membro VIP
Postado

Uso XP, este link é Burocrático. Entrei selecionei a opção Fix It, na outra página pede o e-mail da pessoa, para enviarem o arquivo Zip. De fato mandaram depois. O ícone dele nada tem a ver com a Microsoft, foi o que percebi.

Cliquei abrir e executar, cada OK que apliquei vai abrindo caixas de diálogos. Inclusive uma pede para inserir um disco ou mídia. Nunca vi isso. Não deu certo. Antes da tarefa criei até um ponto de restauração no PC.

FIX IT geralmente executa sozinho e detecta defeitos no sistema. E corrige se for o caso. Veja as fotos.

Obrigado.

post-947253-13884964985766_thumb.jpg

post-947253-13884964985979_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Programas são sempre os mesmos que uso a anos. E protetor apenas Avast7. Este DCOM dizem que é referente se o PC está ligado em rede. Não ativo compartilhamentos e sou administrador e usuário único. Agora que fica dando estas falhas de alerta.

• Membro VIP
Postado

O Avast garanto que não é. Recentemente numa dúvida de pasta estranha, usei o Malwarebytes, O HD Tune Pro 5.0, mas, os removi. Como estou de olho no HD, nem tenho instalado outros novos programas.

Tirando os programas padrões, tenho apenas: Nero7, Photoshop CS6, CCleaner, Revo Uninstaller.

Estas falhas citadas parece em relação a conexão internet.

Postado

MsiInstaller está relacionado com instaladores e DCOM com rede.

Esses errinhos que aparecem ás vezes costumam ser ruins de resolver.

O último que encarei por aqui foi um erro do explorer.exe que só foi resolvido após remover o adware Save By Click que veio junto com o gratuito PDF Creator.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Como o PC teve que passar numa formatação limpa, terminou acabando estas falhas.

Mas, deve existir chaves onde pode desativar esta função DCOM, que não tem utilidades, segundo site Microsoft.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!