Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler NZXT Kraken X60

"Vamos testar o NZXT Kraken X60, um sistema de refrigeração líquida selado para processadores, com radiador de 280 mm resfriado por duas ventoinhas de 140 mm e interface USB. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Na verdade o problema é da plataforma, esses coolers não apresentam seu melhor desempenho nesta plataforma, ele vem apresentando desempenho bem melhor em processadores mais fortes, então esse processador não representa o melhor desempenho conseguido por esse cooler.

Postado

Corsair desgraçada! É a rainha dos coolers e ainda conseguiu ser mais barata que o x60, lol !!!!!

O x60 coube no HAF 922!? Esse é o meu gabinete! kkk

Postado

O X60 é composto por duas Fan's de 140mm, o HAF 922 só cabe duas Fan's de 120mm, ou seja... esquece. rsrsrs

Corsair desgraçada! É a rainha dos coolers e ainda conseguiu ser mais barata que o x60, lol !!!!!

O x60 coube no HAF 922!? Esse é o meu gabinete! kkk

• Membro VIP
Postado
O X60 é composto por duas Fan's de 140mm, o HAF 922 só cabe duas Fan's de 120mm, ou seja... esquece. rsrsrs

Em nosso teste, ele coube, já que o HAF 922 também tem suporte a uma ventoinha de 200 mm.

Ficou meio "enjambrado", com o radiador um pouco na diagonal, não ficou perfeito mas deu para testar sem prejudicar a área de dissipação.

Postado
Em nosso teste, ele coube, já que o HAF 922 também tem suporte a uma ventoinha de 200 mm.

Ficou meio "enjambrado", com o radiador um pouco na diagonal, não ficou perfeito mas deu para testar sem prejudicar a área de dissipação.

O HAF 922 é um ótimo gabinete, tenho um também. Mas acho que esteticamente, radiador com duas Fan's de 120mm ficaria melhor, mesmo porque, não gostaria de ter um radiador "enjambrado" em meu gabinete. rsrsrs A característica do HAF 922 é uma Fan de 200mm ou 2 x 120mm na parte superior, logo, duas de 140mm realmente seria uma "gambiarra". rsrs

• 2 semanas depois...
Postado
Na verdade o problema é da plataforma, esses coolers não apresentam seu melhor desempenho nesta plataforma, ele vem apresentando desempenho bem melhor em processadores mais fortes, então esse processador não representa o melhor desempenho conseguido por esse cooler.

Pois é, mas um over mais forte serviria? Gostaria de vê-lo no máximo testando o over máximo sem fritar o CPU:D.

Clube do Hardware está cada dia melhor, por isso que desde que conheci permanece em meus favoritos.

• Membro VIP
Postado
Pois é, mas um over mais forte serviria? Gostaria de vê-lo no máximo testando o over máximo sem fritar o CPU:D.

Clube do Hardware está cada dia melhor, por isso que desde que conheci permanece em meus favoritos.

Obrigado!

Na verdade essa história de que "esses coolers não apresentam seu melhor desempenho nesta plataforma" não faz nenhum sentido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!