Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Congela


luuiz

Posts recomendados

Olá pessoal.

Configurações :

Corsair 430w real cmpsu - 430cx PFC ativo

I7 3770k

P8h77-m

8gb ram 1333

hd 250gb

nvidia geforce 9800gt 1gb

Então pessoal mandei montar meu pc a pouco tempo, o problema é que quando estou jogando um game tipo CS Source por um tempo ele trava a imagem e o som, e só volta a funcionar o pc quando é reiniciado. Esse problema não acontece todo o tempo, só de vez em quando. Troquei a fonte pensando que iria resolver, a fonte era uma bluecase 500w ouvi dizer que era uma bomba então troquei por essa Corsair que me recomendaram mas o problema persiste. As temperaturas da placa de video e do processador estão tudo ok. Driver da VGA atualizado também .

Fico no aguardo de uma ajuda ae galera . Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a sua placa de video está com o cooler funcionando e se o dissipador está de fato encostando na GPU!! O melhor a fazer é deixar o micro aberto e ir jogando um pouco, quando ela travar, veja se o dissipador está quente demais. Tudo indica superaquecimento ou problema por parte da placa de video, já que o som continua funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a sua placa de video está com o cooler funcionando e se o dissipador está de fato encostando na GPU!! O melhor a fazer é deixar o micro aberto e ir jogando um pouco, quando ela travar, veja se o dissipador está quente demais. Tudo indica superaquecimento ou problema por parte da placa de video, já que o som continua funcionando.

Olá, o som também fica travado . Mas vou tentar jogar com o pc aberto pra ver se ta esquentando o dessipador e ver se o cooler esta correto, mas ja vi a tempetura pelos programas recomendados e estão estão normais VGA jogando chega a 65°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a sua placa de video está com o cooler funcionando e se o dissipador está de fato encostando na GPU!! O melhor a fazer é deixar o micro aberto e ir jogando um pouco, quando ela travar, veja se o dissipador está quente demais. Tudo indica superaquecimento ou problema por parte da placa de video, já que o som continua funcionando.

Então, eu abri ele e esta tudo ok, o cooler funcionando normalmente e o dissipador preso certinho, então fui jogar e botei o dedo no dessipador ele esta um pouco quente mais não sei se é normal ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!