Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3d Geforce Mx 4000


Visitante

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém conhece essa placa? eu adquiri uma e tive problemas com o driver para o Windows XP Professional, q no caso, simplesmente congela.

Tive q mudar meu sistema para windows 98 para que a placa funcionasse corretamente e não travasse o sistema.

Caso alguém saiba alguma coisa dessa placa por favor entrem em contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, infelizmente você pegou uma bomba de placa.

Bomba porque na mesma faixa de preço você pega uma mx 440 (64bits) por exemplo. Que mesmo sendo outra :priv: comparada com a de 128bits é melhor

que a mx 4000. :muro::muro:

Sei disso porque quando fui comprar uma placa de video (não conhecia muito :stupid::muro::tantan: ) peguei uma dessas. Testei na CPU da assinatura (Win XP - drive detonator 43. lguma coisa,não lembro, mas rodou! )

Pedi para trocar (o cara era um conhecido do irmão do fulado,primo do cilano etc...) e peguei a mx 440 que como já disse não é grande coisa mas é

muito melhor que a mx4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, agora o jeito vai ser ficar com esse lixo mesmo, até comprar uma melhorzinha. Ela até q ta rodando legal com o 98, ela roda super bem o nfs underground e outros jogos, minha bronca maior é q essa :priv: não roda no xp...

fazer o q né, na próxima eu pesquiso um pouco mais antes de comprar...

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pois é cara, eu comprei essa placa também, e tive o mesmo problema, e o pior que nem deu pra jogar spider man TM com ela, que travavano meio do jogo e só reiniciando... é difícil... tenho uma m810 tá osso... alguem aí sabe de algum driver que faça milagres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz instalação de uma GF 4000 no Windows XP e rodou perfeitamente, o fabricante era a XFX. No mais boa sorte com a placa ai, o mais correto é você pegar algum bobo e inteirar uma grana e pegar no minimo uma GeForce FX5200 com 128Bits (isso se for para jogos) se for para abrir o Word a GF 4k, ta boa. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!