Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest GiovaniParra

[Resolvido] Inno3d Geforce Mx 4000

Recommended Posts

Guest GiovaniParra

Olá, gostaria de saber se alguém conhece essa placa? eu adquiri uma e tive problemas com o driver para o Windows XP Professional, q no caso, simplesmente congela.

Tive q mudar meu sistema para windows 98 para que a placa funcionasse corretamente e não travasse o sistema.

Caso alguém saiba alguma coisa dessa placa por favor entrem em contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se prepara que já vão começar a meter o pau nela !

As palavras mais usadas serão :

Lixo

FUJA

e como não poderia faltar , :priv: .

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, infelizmente você pegou uma bomba de placa.

Bomba porque na mesma faixa de preço você pega uma mx 440 (64bits) por exemplo. Que mesmo sendo outra :priv: comparada com a de 128bits é melhor

que a mx 4000. :muro::muro:

Sei disso porque quando fui comprar uma placa de video (não conhecia muito :stupid::muro::tantan: ) peguei uma dessas. Testei na CPU da assinatura (Win XP - drive detonator 43. lguma coisa,não lembro, mas rodou! )

Pedi para trocar (o cara era um conhecido do irmão do fulado,primo do cilano etc...) e peguei a mx 440 que como já disse não é grande coisa mas é

muito melhor que a mx4000.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço dela você compra um MX440 128bits e não 64bits!

Fora q a MX440 128bits da um pau na 4000...

O problema é q não tem suporte nativo ao DX9, mas q adianta ter? não vai roda nada mesmo...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa não é muito boa e não tem suporte para o directx 9.0

não recomendo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GiovaniParra

Pois é, agora o jeito vai ser ficar com esse lixo mesmo, até comprar uma melhorzinha. Ela até q ta rodando legal com o 98, ela roda super bem o nfs underground e outros jogos, minha bronca maior é q essa :priv: não roda no xp...

fazer o q né, na próxima eu pesquiso um pouco mais antes de comprar...

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Daron

pois é cara, eu comprei essa placa também, e tive o mesmo problema, e o pior que nem deu pra jogar spider man TM com ela, que travavano meio do jogo e só reiniciando... é difícil... tenho uma m810 tá osso... alguem aí sabe de algum driver que faça milagres?

Compartilhar este post

Link para o post

meu colega tem uma placa dessa num windows xp e segundo ele roda super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz instalação de uma GF 4000 no Windows XP e rodou perfeitamente, o fabricante era a XFX. No mais boa sorte com a placa ai, o mais correto é você pegar algum bobo e inteirar uma grana e pegar no minimo uma GeForce FX5200 com 128Bits (isso se for para jogos) se for para abrir o Word a GF 4k, ta boa. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu poderia dizer que é uma :priv: de placa....

tipo pra min foi a maior :priv: que a Nvidia fabricou !! eu estava com uma dessas, so que da XFX ! que também e uma :priv: ! mais tipo nunca aconteceu de ter que mudar SO para funcionar ! falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais